Fechar
Livre

Viih Tube declara: “Quero estar solteira na farofa da GKay”

A influencer explica sua relação com Eliezer e prefere deixar tudo às claras

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Não é novidade para ninguém que Viih Tube gosta de se divertir, beijar muito e pelo jeito tem uma lista grande de contatinhos. No entanto, a aposta do momento era de que a influencer estaria namorando e ex-bbb Eliezer e por isso a declaração: “Quero estar solteira na farofa da GKay”, pegou muita gente de surpresa.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut em O Globo, Viih Tube fala da carreira de atriz com DRT, como ela mesma gosta de frisar, dos procedimentos estéticos que começaram muito cedo, do quanto já cedeu as cobranças pelos haters e que já se acostumou a ter sua vida observada de perto.

Em relação ao relacionamento com Eliezer, Viih Tube declara não ter problemas de se expor que gosta de deixar tudo às claras para os seus seguidores.

Embora, o casal esteja sendo visto junto e com frequência, Viih Tube deixa claro que vive um romance “sem rótulos”.

Continua após a publicidade

Eu já conversava com a equipe dele durante o programa. Armei mutirão de votação porque gostei da energia. Ele é leve e brincalhão. Quando saiu da casa, veio me agradecer. A gente começou a conversar, e ele disse: ‘Já que estamos aqui, deixa eu te pedir ajuda’ (na parte profissional). Foi genuíno das duas partes. Estamos nos conhecendo”.

A jovem também afirma que nos últimos tempos teve uma fase de mais envolvimentos, que agora está mais tranquila e preserva um contatinho ou outro. Seu foco agora é a segunda edição da farofa da GKay. Vale lembrar, que na primeira edição todos holofotes se voltaram para a influencer e que foi dessa festa que surgiu o relacionamento conturbado com Lipe Ribeiro (ex-Fazenda, ex-De Férias com o Ex).

” Não quero namorar. Espero estar solteira até lá. É minha folga. Em dezembro vou parar de trabalhar. Quero estar livre, nem aí. Não vou levar celular que nem no ano passado. Só curtir. Vou fazer uma versão minha ali durante quatro dias e depois volto para o mundo”.

Sempre vale lembra que a fora da GKay é marcada por muita pegação, ninguém é dono de ninguém e esta segunda edição já está com os preparativos a todo vapor e que surgiu até a ideia de fazer um ranking dos mais beijoqueiros. Pelo jeito Viih Tube quer disputar o primeiro lugar.