Fechar
PASSA BEM

Vocalista do Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia faz cirurgia para retirada de tumor

Músico passa por cirurgia e retira tumor da pálpebra

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão precisou passar por uma cirurgia no olho e retirou um tumor.

A cirurgia foi necessária e correu tudo bem. Bruno foi retirar uma simples verruga que nasceu no lugar errado. Ao passar pelo médico e diagnosticar o problema, descobriu-se que se tratava de um tumor na pálpebra. O tumor chama-se queratocantoma e atinge 150 mil brasileiros por ano.
O mais importante ê que tudo correu bem, a cirurgia foi um sucesso e o músico seguirá com sua agenda de shows normalmente.

Em entrevista para O Globo, Bruno contou: “Dos males o menor, a retirada foi hoje, mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco. Como não uso o olho para cantar e os show são próximos de grandes centros, não haverá necessidade de adiamento.”

Vale lembrar que esta coluna também havia noticiado que em 06 de Maio o cantor havia usado suas redes sociais para pedir ajuda ao seu filho. No apelo Bruno explicou que seu filhinho Leonardo estava doente e precisava de supositório de novalgina, remédio que foi descontinuado há 5 meses e portanto difícil de encontrar nas farmácias.

Continua após a publicidade

Veja foto após cirurgia: