Novo momento

Wanessa Camargo desabafa: “Estou reaprendendo a ser leve”

Cantora faz desabafo após fim de seu casamento

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A cantora Wanessa Camargo faz desabafo após o término de seu casamento com Marcus Buaiz. “Estou reaprendendo a ser leve”. A declaração da artista foi feita em um vídeo que mostra os bastidores de sua nova música com a cantora Sandy.

Em meio a um fim de casamento pesado e de muitas especulações, Wanessa reforça momento pesado que viveu com o fim da relação e na conversa, a filha de Zezé Di Camargo abriu o coração. “Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz”.

Em relação ao romance com Dado Dolabella, Wanessa também vive uma certa pressão por parte de alguns familiares. Os dois não assumiram publicamente, embora tenham sido vistos no retiro espiritual em Goiás. Já se sabe que a cantora não recebe todo o apoio que gostaria diante dessa reconciliação, mesmo assim sua busca é pela felicidade.

“Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada”.