Traição

Yasmin Brunet admite que já foi traída

A modelo Yasmin Brunet falou um pouco de sua vida pessoal com seus seguidores nesta sexta-feira

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A modelo Yasmin Brunet de 34 anos admitiu em conversa com os seus seguidores que já foi traída.

A conversa era sobre relacionamentos e a modelo foi questionada por um fã se perdoaria uma traição. “Não, não daria. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”

Ao falar com tanta convicção sobre o assunto, Yasmin admitiu que já foi traída e declarou: “Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi”. Lógico que essa declaração deixou seus seguidores com uma pulga atrás da orelha, até porque a modelo terminou em janeiro seu casamento de pouco mais de um ano com Gabriel Medina e antes disso, ficou por 15 anos com Evandro Soldati, de quem se separou em 2020.

Ainda no bate-papo a modelo foi questionada se ela já traiu. “Nunca, nunca na minha vida. Não conseguiria viver comigo mesma. Já frui traída, já perdoei, já me arrependi em relacionamentos passados. E sobre traição, estava até falando sobre isso outro dia, uma coisa que a pessoa não entende, ou também não para pensar, é como essa escolha que a pessoa está fazendo naquele momento, de trair a confiança da pessoa que está com ela vai afetar o resto da vida dela. Com isso vai afetar os futuros relacionamentos, a forma que ela se vê. Ela nunca mais vai ser a mesma desde o momento que ela foi traída”.