Fechar
Não gostou

Anitta ignora e expulsa do palco fã que queria tirar foto; veja

A funkeira carioca tirou do palco uma fã que quis tirar uma selfie durante show em São Paulo

Erlan BastosColunista do EM OFF

A cantora Anitta realizou um show nesta terça-feira (01), no Jóquei Clube de São Paulo, e recebeu convidados especiais no palco, como Dani Calabresa, Maisa Silva e Tiago Abravanel, que desistiu do BBB22 no último fim de semana. Soltinhos, os famosos dançaram e se divertiram ao lado da funkeira, mas os fãs anônimos da Girl From Rio não tiveram a mesma “sorte”.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Anitta “expulsando” do palco uma fã, que queria apenas tirar uma selfie com a cantora. A gravação mostra o momento em que a jovem saca o celular para tirar uma foto ao ver a funkeira se aproximando. Anitta, porém, segura a fã pelo braço e a retira do palco, impedindo que ela fizesse o registro.

A gravação logo caiu nas redes sociais e dividiu opiniões. “Os anitters estão escondendo esse vídeo da anitta empurrando uma fã, mas faço questão de postar“, escreveu um perfil no Twitter. “Nós sabemos que ela [Anitta] não gosta dos fãs, só eles se iludem“, respondeu um internauta. “Sim, e o pior é eles [sic] tentando ignorar isso. Vou flodar esse vídeo em tudo qualquer canto agora”, ironizou o usuário da rede social.

Outros, no entanto, defenderam a cantora. “A galera não entende que palco não é parquinho. É uma área de trabalho e existem riscos para quem não conhece o território, o roteiro… Se um fã desse se machuca no palco a responsa é do artista“, argumentou um seguidor. “Ela apenas afastou a garota que queria tirar uma foto no momento que ela estava cantando, a garota foi sem noção”, disse outro internauta.

Continua após a publicidade

Convidados famosos

Enquanto anônimos eram retirados do palco, famosos se esbaldaram ao lado de Anitta. Um deles foi o ator e cantor Tiago Abravanel, que deixou recentemente o BBB22 após apertar o botão da desistência. O neto de Silvio Santo tirou a camisa, rebolou e beijou muito o marido, Fernando Poli. Outros amigos da funkeira também compareceram, como a atriz e humorista Dani Calabresa.

Nem tudo foram flores para Tiago, no entanto. Ao fazer uma participação no show da dupla Jorge e Mateus, no mesmo evento em que Anitta se apresentou, o famoso foi vaiado pelo público. Essa foi a primeira aparição pública do ator e cantor após sua saída do BBB22. Ao lado da dupla sertaneja, ele cantou a música “Deixa Tudo Como Tá”, de Thiaguinho, a mesma canção que os brothers cantam nas eliminações.

Anitta escolheu a dedo o look para fechar as comemorações do carnaval em São Paulo. A Girl From Rio escolheu um tipo de macacão cavado e cheio de recortes em roxo brilhante e mangas bufantes. A maquiagem, cheia de glitter, combinava com a vestimenta. Além de São Paulo, a cantora também fez shows no Rio de Janeiro e em Barretos, no interior de São Paulo.

Telespectadora assídua do Big Brother Brasil, recentemente Anitta disse que vai fazer de tudo para ver Linna da Quebrada como vencedora do BBB22. “Bom, Linn da Quebrada, campeã do BBB. Cada vez que ela for pro Paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar. Vambora, fãs! Peço com todo o coração! Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim. Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que ela é mara“, escreveu Anitta em seu Twitter.