Fechar

EXCLUSIVO Após expulsão, Record TV contrata Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez ganhou uma nova oportunidade da Record. A ex-peoa é uma aposta da emissora

Erlan BastosColunista do EM OFF

Liziane Gutierrez, ex-peoa do reality rural A Fazenda, ganhou uma nova chance na Record TV. Após brilhar com o barraco memorável na última festa da temporada, ela chamou a atenção pelo temperamento genioso. Rodrigo Carelli, diretor de televisão que comanda o núcleo de entretenimento do canal e apostava no perfil explosivo da influenciadora digital, acabou sendo surpreendido. Agora, Liziane vai poder ser vista novamente na grade de programação.

Dentro do confinamento com as demais celebridades, a famosa se sentiu excluída e acabou se isolando, fazendo o oposto do que o público já conhecia aqui fora. Liziane foi uma das peoas mais bem pagas para participar da temporada, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu. Durando cerca de duas semanas no interior de São Paulo, se despediu na primeira Roça da edição. Solange Gomes e Nego do Borel, expulso da competição milionária, enfrentaram a carioca na berlinda e permaneceram.

O público aclamou Liziane Gutierrez na última semana de A Fazenda 13. Após ter testado positivo para o novo coronavírus, acabou ficando de fora da “Lavação de Roupa Suja” e do “Natal Americanas”. Abalada e já com o resultado negativo em mãos, uma oportunidade surgiu, aprovada por médicos e direção do programa. A socialite teve a chance de entrar na festa final e, com sangue nos olhos, causou o terror, assustando até mesmo alguns aliados.

Os eliminados Erasmo Viana, Gui Araújo, Valentina Francavilla, Dynho Alves e Sthefane Matos foram as principais vítimas. Lary Bottino não era o alvo da ex-peoa, entretanto, tentou comprar a briga do ex-marido de Gabriela Pugliesi e passou por um baita perrengue com a moradora de Las Vegas. O vídeo da treta já é um dos mais assistidos nas redes sociais do reality e se tornou manchete em todos os veículos de comunicação.

Continua após a publicidade

A “rival” de Anitta e Ariadna Arantes tentou defender o amigo depois que Liziane jogou bebida alcoólica no rosto de Erasmo Viana, mas também foi agredida. Liziane Gutierrez empurrou Lary Bottino para afastá-la de perto. A ex-MTV acabou se desiquilibrando e tomou um tombo desastroso, caindo em cima de uma mesa e de um vaso de decoração, quebrando ambos. Com o mau comportamento, a Record expulsou a artista da última festa.

Em uma festa da final morna, Liziane Gutierrez se tornou a protagonista e foi vangloriada por internautas e o público do sofá. Se tornando novamente uma aposta da Record, agora está gravando uma nova produção em São Paulo. A coluna Erlan Bastos EM OFF, com exclusividade, obteve a informação de que a ex-peoa agora faz parte da nova temporada do “Famosas em Apuros”.

“Famosas em Apuros” é uma criação original da Record, exibida dentro do Hora do Faro, aos domingos. No reality, três famosas competem por um prêmio no valor de R$ 30 mil, fugindo da rotina e passando por situações nada agradáveis. Na primeira temporada, as participantes precisaram caçar ostras, caranguejos no mangue e morar temporariamente em um motorhome sem luxo. Luiza Ambiel, Li Martins e Adriana Bombom participaram da primeira formação e quem garantiu a bolada em dinheiro foi a ex-Rouge.

O EM OFF já havia adiantado uma outra possível composição de elenco, do “Famosas em Apuros 2”. Com Liziane Gutierrez chegando para o reality, especula-se que uma terceira temporada apareça em breve. Recebemos também a confirmação de que uma outra ex-peoa e que se consagrou vencedora do Power Couple Brasil 4 também esteja na competição. Nicole Bahls, ex-esposa de Marcelo Bimbi, vai concorrer ao prêmio do Hora do Faro.

Na internet, os fãs de A Fazenda pedem Liziane Gutierrez na próxima temporada do Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato. Assim que deixou a convivência rural com as demais estrelas, a brasileira conhecida internacionalmente foi comparada com Kerline Cardoso do Big Brother Brasil 21 (Globo). Sendo rotulada de “injustiçada”, os telespectadores querem mais barracos.

Não foi só Liziane Gutierrez que ganhou uma segunda chance após ser expulsa. Uma trajetória semelhante é a de Nadja Pessoa, expulsa também por agressão na reta final do reality show da Record, com Marcos Mion. Diferente do que se cogitava, não saiu odiada e conquistou uma legião de fãs. “Tudo ou Nadja”, uma atração própria no streaming pago PlayPlus, mostrava os bastidores da vida real e o relacionamento com o ex-marido Vinicius D’Black. O Ilha Record também trouxe a loira para causar bastante.