Fechar
Em janeiro

Astróloga ‘previu’ acidente com Rodrigo Mussi antes da estreia do BBB22

A escritora e astróloga Monica Buonfiglio fez o mapa astral dos participantes em janeiro

Erlan BastosColunista do EM OFF

O empresário e ex-participante do BBB22 Rodrigo Mussi continua internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, depois de sofrer um acidente de carro e ter um traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia durante a madrugada e segue em observação. Nas redes sociais, fãs e telespectadores lamentaram o estado de saúde de Rodrigo.

Muitos internautas também aproveitaram a oportunidade para relembrar um vídeo feito pela escritora e astróloga Monica Buonfiglio em janeiro, antes mesmo da estreia da vigésima segunda edição do reality show. Na gravação, que foi ao ar no dia 9 de janeiro, a astróloga faz o mapa astral do programa e “prevê” acontecimentos envolvendo os participantes.

Em sua leitura, ela fala da possibilidade de um ferimento na cabeça de um dos participantes, que nessa época, ainda não haviam sido revelados ao público. “Talvez um participante tenha que ficar afastado para cuidar da cabeça. Eu tenho um Saturno na sexta que também me preocupa, que é o caso da cabeça, alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto tá”, diz.

Ainda no vídeo, a astróloga segue sua explicação. “Netuno na sete? De novo, ele fala de alguém machucando a cabeça, espero que não seja nenhum tipo de agressão. Porém, esse Caprocórnio com Plutão e Gêmeos, alguém machucando… O que o mapa tá falandi: alguém machucando gravemente os olhos ou a cabeça, espero que não seja por motivo de briga”.

Continua após a publicidade

Monica ainda relaciona o ferimento à uma empresa automobilística. “Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carro, e eu sei que tem aquelas situações que 500 pessoas entram no carro e a última que ficar é que ganha o carro, isso acontece aqui, mas isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante, algum participante pode ter alguma coisa com convulsão ou alguma coisa do tipo”.

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo. Ele precisou passar por uma cirurgia na cabeça no Hospital da Clínicas, onde está em observação “para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”, segundo nota da assessoria do ex-BBB.

Atualização

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, se pronunciou na manhã desta sexta-feira (1). Ele aproveitou para atualizar os fãs do modelo e empresário sobre as duas cirurgias realizadas pelo ex-participante do BBB22. O advogado revelou detalhes do quadro clínico do irmão, que sofreu um grave acidente na madrugada de ontem.

“As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, escreveu Diogo Mussi nos stories de seu perfil pessoal no Instagram. Uma nota oficial também foi divulgada no perfil de Rodrigo: “As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem-sucedidas e Rodrigo reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI”. (Colaborou Danilo Reenlsober)