Fechar
E ai?

BBB22: Anitta rasga elogios a Linn da Quebrada, mas nunca gravou música

A funkeira disse que vai puxar mutirão pela vitória de Linn da Quebrada

Erlan BastosColunista do EM OFF

Geralmente aqui nesta coluna eu trago notícias exclusivas ou assuntos relevantes no mundo dos famosos. Porém, hoje resolvi dar uma opinião com algo que venho observando, principalmente durante o Big Brother Brasil 22: o OPORTUNISMO!

A cantora Anitta, que se auto intitula “cantora internacional”, resolveu aumentar seu engajamento nas redes sociais fazendo comentários sobre o BBB22. Engajamento esse que vinha em queda, inclusive, mas sempre manteve sua base fiel: os fãs que xingam, ameaçam e fazem bullying com quem discordar ou falar mal da funkeira.

Primeiro, Anitta criou uma fake news sobre Rodrigo Mussi, atribuindo a ele uma frase que ele não disse envolvendo Linn da Quebrada. Pouco depois, ele foi eliminado. Após isso, não houve sequer um pedido de desculpas público. Mesmo assim, Mussi se encontrou com a cantora.

Agora, Anitta aparece dizendo que “vai parar tudo que está fazendo” para puxar mutirão para Linn da Quebrada vencer o BBB22. Porém, a cantora nunca gravou uma música com a artista. Anitta quer trazer para si a possível vitória da Linn, dizer que foi a responsável, mas, na verdade, Anitta não tem mais essa forca, Bruna Marquezine, que sempre estraga o reality, tem mais força nas votações.

Continua após a publicidade

É uma pena que artistas se aproximam de outras pessoas só quando lhes convém. Quando Linn da Quebrada precisou divulgar seu trabalho, não era interessante para Anitta.