Fechar
reality

BBB22: Enquetes mostram alta rejeição no paredão entre Arthur, Jade e Jessi

No embate entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, a influenciadora digital deve levar a pior

Erlan BastosColunista do EM OFF

Um dos paredões mais aguardados da atual temporada do Big Brother Brasil finalmente aconteceu, e deve ser marcado pela alta rejeição de um dos participantes. O ator Arthur Aguiar e a influenciadora Jade Picon são os protagonistas da berlinda dessa semana, que tem também a professora Jessilane concorrendo pela preferência do público.

Se depender dos telespectadores, porém, a escolhida para deixar a casa do BBB22 será mesmo Jade Picon. Com uma série de declarações polêmicas, a última delas justamente no domingo (06), durante os 30 segundos dados aos participantes emparedados se defenderem, a digital influencer deve sair da casa mais vigiada do Brasil com um dos maiores índices de rejeição da edição.

Na ocasião, ela usou o tempo para se defender. “Eu quero muito ficar. Essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com o meu jogo, sem medo de nada e quero muito ficar”, disse.

A famosa continuou, dizendo que doaria o valor do prêmio caso saísse vencedora do programa. A fala não foi bem vista do lado de fora. “Seria maior que tudo um sonho pra mim poder usar toda essa minha experiência com veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando prêmio e doando um milhão e meio pra cinco instituições diferentes brasileiras que já é algo para o que entrei. E fora Arthur”.

Continua após a publicidade

O resultado dessas falas polêmicas pode ser visto nas enquetes disponíveis em diversos sites. O blog Votalhada, que reúne esses números e apresenta uma “prévia” do que pode ser esperado nas eliminações do programa, já mostra uma alta rejeição de Jade Picon. O balanço mais recente mostra a influenciadora com 89,84% dos votos para ser eliminada, contra 6,5% de Jessi e apenas 3,66% de Arthur Aguiar.

A enquete do EM OFF, aberta logo após a formação do tão esperado paredão entre Arthur Aguiar e Jade Picon, também aponta a eliminação da irmã de Leo Picon com larga vantagem contra os demais participantes. Até a manhã desta terça-feira (08), a votação alcançou mais de 380 mil votos e mostra a influencer deixando o programa com 89,4% dos votos, contra 7,7% de Jessi e somente 2,8% de Arthur Aguiar.

O resultado do paredão promete dar fim a uma “briga” que começou logo após a primeira liderança de Jade Picon. Na ocasião, ela disse que o ator não iria para a berlinda por indicação dela, mas a influencer mudou de opinião ao ver que ele seria o mais votado da casa. Jade, então, colocou Arthur diretamente no paredão, sem chance de participar da prova bate-e-volta. O famoso ficou irritado e apontou contradição da sister.

Na semana seguinte, com uma nova liderança, Jade recolocou Arthur Aguiar no paredão alegando que não iria se indispor com mais ninguém. Desde então, ambos têm trocado farpas com frequência. Nesta segunda-fera (07), em conversa com os aliados após o jogo da discórdia, por exemplo, Jade se mostrou irritada por não ter recebido elogios públicos do ex-Rebelde.

Depois ser detonada e apontada por Arthur Aguiar como incoerente, a digital influencer Jade Picon desabafou: “Foi o único jogo que o Arthur não me elogiou. Sempre começa ‘te acho uma jogadora exemplar’. Foi o primeiro. Fiquei chateada! Por que não me elogiou? […] Imagina eu falando ‘deixa reformular aqui, Tadeu, acho incoerente porque em todos você me elogiou e hoje não’”, lamentou Jade.

Enquete do EM OFF mostra eliminação de Jade Picon
Blog Votalhada também indica eliminação da influencer (Reprodução)