Fechar
Medo?

BBB22: Equipe de Jade Picon ‘arrega’ para Arthur Aguiar e pede voto em Jessi

Enquanto influencer é “Fora Arthur” dentro da casa, redes sociais da famosa pedem “Fora Jessi”

Erlan BastosColunista do EM OFF

A influenciadora Jade Picon e o ator Arthur Aguiar protagonizam o paredão desta semana do BBB22, que tem ainda a professora Jessilane. Jade e Arthur se tornaram “inimigos” depois da famosa indicar o ex-Rebelde duas vezes seguidas ao voto popular. Declaradamente contra a permanência do cantor na casa, a influencer parece ter uma visão de jogo diferente da sua própria equipe.

Nas redes sociais, os administradores das contas de Jade Picon parecem ter ficado com medo de pedir votos contra Arthur Aguiar e solicitaram que os seguidores eliminem Jessilane, em vez do ator. “CHAMADA DA MANHÃ: Quem tá votando #ForaJessi dá RT e FAV aqui“, escreveu a equipe da influenciadora no perfil oficial de Jade Picon na manhã desta segunda-feira (07). “Lembrando que voto é pra eliminar, então se você quer que Jade fique na casa, vote muito na Jessilane“.

O público, claro, não gostou nada da artimanha dos administradores das redes sociais de Jade. “Sério isso? A Jade constrói toda uma rivalidade com Arthur, bota ele no paredão junto com ela e vocês vão atacar a Jessi? Não é o que a Jade faria, não faz o MENOR sentindo!”, disse um internauta, em resposta. “É inacreditável esse posicionamento“, revoltou-se outro.

Só acho triste vcs não seguirem o que a própria Jade pediu dentro da casa, que é #ForaArthur“, disse uma telespectadora do BBB22. “Este mutirão da Jade é paia, em vez de votar em Arthur, está votando na Jessi. Esta eu não estou entendendo. Agora que a Jade vai sair mesmo, pois a torcida de Arthur com certeza está votando na Jade“, criticou um seguidor.

Continua após a publicidade

Durante a gravação do Raio-X nesta manhã, Jade Picon pediu que o eliminado seja Arthur Aguiar.Aconteceu o que todos aqui esperavam e o que eu falei semana passada no Jogo da Discórdia: Que pra resolver essa minha questão com o Arthur seria resolvido num paredão quando um dos dois saísse pela porta. Eu não quero que seja eu, já passo mal, verdade. Queria pedir pra vocês votarem muito pra deixar eu ficar, #ForaArthur“, disse.

Ainda na noite do domingo, após a definição do paredão, Jade se posicionou contra o “rival” durante seu discurso de permanência. “Eu quero muito ficar. Essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com o meu jogo, sem medo de nada e quero muito ficar“, disse a influenciadora digital.

A famosa, no entanto, foi muito criticada pelos telespectadores, e até mesmo dentro da casa, após dizer que doaria o valor do prêmio. “Seria maior que tudo um sonho pra mim poder usar toda essa minha experiência com veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando prêmio e doando um milhão e meio pra cinco instituições diferentes brasileiras que já é algo para o que entrei. E fora Arthur”, afirmou Jade.

Arthur comentou o discurso com Lucas durante a madrugada. “O discurso dela pegou muito mal. Todo mundo tá esperando que ela volte e o pessoal do quarto acha que ela é gigante. Agora, se eu voltar, acho que pro jogo é muito mais forte”, afirmou o ator. “Primeiro paredão que eu acho que eu não vou sair, mano. Eu acho que ela [Jade] é muito contraditória (…) Acho que ela mandou muito mal nesse discurso dela, muito apelativa”. (Colaborou Danilo Reenlsober)