Fechar

EXCLUSIVO Cantora das antigas estará no Big Brother Brasil 22

A cantora Luka, que fez sucesso nos anos 2000 com o hit “Tô Nem Aí” é uma das confirmadas no camarote do BBB22

Erlan BastosColunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (14), serão finalmente anunciados os nomes dos participantes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Mais uma vez, a casa será dividida entre anônimos e famosos, que formam os grupos Pipoca e Camarote. Apesar das inúmeras listas de celebridades “confirmadas” na atração, ninguém ainda sabe ao certo quem vai realmente participar da atração, mas um nome está garantido.

Uma cantora muito querida e que fez muito sucesso no passado, que não apareceu em nenhuma lista divulgada até agora, é uma das estrelas a integrar o grupo camarote: Luka. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a artista será uma das confinadas na atração da Rede Globo, que estreia na próxima segunda-feira (17), com apresentação de Tadeu Schmidt.

Luciana Karina Santos de Lima, ou só Luka, ficou famosa em 2003, quando estourou nas rádios brasileiras com o hit “Tô Nem Aí”, composta em parceria com o cantor Latino. A canção, que fala sobre uma relação que não deu certo e o processo de superação desse amor, foi um dos maiores sucessos da época e, assim, Luka era figura carimbada em diversas atrações musicais da televisão.

Integrante do álbum de estreia de Luka, chamado “Porta Aberta”, a música “Tô Nem Aí” entrou na trilha sonora da novela juvenil Malhação e ganhou o prêmio de canção do ano de 2003 entregue pelo Domingão do Faustão. O sucesso foi tanto que a canção repetiu o feito em 2004, no Troféu Imprensa, do SBT. Mas se engana quem pensa que Luka se afastou da carreira musical.

Continua após a publicidade

Atualmente casada com o empresário Augusto Duarte e vivendo em Orlando, nos Estados Unidos, Luka gravou outros quatro discos após o sucesso do primeiro álbum: “Sem Resposta” (2006), “Céu de Diamantes” (2015), o EP “Beyond Heaven & Earth” e “First Steps of Letting Go”, ambos gravados em inglês e lançados em 2020. Atualmente, ela se apresenta fazendo shows tanto no país norte-americano quanto no Brasil.

Em 2020, Luka deu uma entrevista à jornalista Heloisa Tolipan falou do seu passado de sucesso na música brasileira. “Mantenho as minhas letras. Acho que isso é maturidade”, afirmou, na ocasião. “Sou uma cantora muito apegada a letras. Minha essência está nelas, no que eu falo e na maneira como eu falo. Só tenho gratidão por essa música, ‘Tô nem aí’ foi um sucesso mundial”, acrescentou.

A cantora gaúcha de Porto Alegre confessou ainda que jamais imaginou tanta repercussão com sua primeira música de trabalho. “Saiu por uma gravadora pequena, a Green Songs. Seria uma tiragem pequena, mas veio atropelando tudo. Entrou na trilha de ‘Malhação’ e acabou se tornando a música mais tocada de 2003. Foi incrível”, relembrou Luka. (Colaborou Danilo Reenlsober)