Fechar

EXCLUSIVO Luciano Huck se irrita com Marcos Mion nos bastidores da Globo

Luciano Huck não gostou da atenção dada a Marcos Mion pela Rede Globo

Erlan BastosColunista do EM OFF

A chegada de Marcos Mion à Rede Globo mexeu com o emocional de diversos nomes de peso da emissora carioca. Contratado pela comandar o Caldeirão aos sábados, após a ida de Luciano Huck para a grade do domingo, apresentadores de renome do canal ficaram insatisfeitos com a festa realizada para receber o ex-apresentador da Record TV.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que em uma das reuniões realizadas recentemente sobre o Domingão com Huck, o apresentador Luciano Huck ficou muito irritado com o marketing usado na chegada de Marcos Mion à emissora carioca. O marido de Angélica teria alegado que isso pode “ofuscar” a sua ida para os domingos.

Luciano Huck ainda teria reclamado do posicionamento da própria emissora sobre isso. Durante toda reunião, o ex-apresentador do Caldeirão fez vários comentários mostrando sua insatisfação com a promoção do Domingão com Huck, que teve sua primeira chamada veiculada ontem. O vídeo mostra Huck visitando famílias brasileiras e pedindo para “entrar na casa” das pessoas, agora no domingo.

“Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas para mim. E uma porta aberta é muito mais que um convite para entrar na casa de alguém. é uma oportunidade para conhecer a vida e o sonhos de quem mora alí. E isso me deixa muito feliz“, diz o apresentador na chamada, divulgada pela TV Mirante, afiliada da Rede Globo no estado do Maranhão.

Continua após a publicidade

Em seguida, Huck faz um convite aos telespectadores: “E agora uma nova porta se abriu e eu preciso e perguntar: Eu posso entrar e passar o domingo na sua casa junto com vocês?”, perguntou o marido de Angélica. Na vinheta da Globo é anunciado ainda que o novo programa do apresentador aos domingos pretende “misturar tudo de bom”.

Luciano Huck não é o único apresentador insatisfeito com a contratação de Marcos Mion. Nos bastidores da Globo, outro nome da emissora estaria abalado e até irritado com o canal dos Marinho. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, Marcio Garcia teria dito que levou uma “rasteira” da Globo.

De acordo com o comunicador, Garcia teria dito que ele seria um “sucessor natural” para apresentar um programa fixo, em vez de temporadas, na emissora. Segundo Lo-Bianco, a chegada de Mion à emissora e a ida de Fernanda Gentil para os domingos, com um novo game show, mexeram com a paciência de Marcio Garcia. A pessoas próximas, ele teria dito que tinha projetos para ficar na grade fixa e que a noticia da contratação de Mion chegou como uma rasteira. Colaborou Danilo Reenlsober.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff