Fechar

EXCLUSIVO Luísa Mell e Dado Dolabella estariam se conhecendo melhor

Ativista e ator teriam ficado pela primeira vez em 2018, quando a famosa estava separada de Gilberto Zaborowsky

Erlan BastosColunista do EM OFF

O mundo das celebridades é realmente uma caixinha de surpresas. Após se separar do então marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, com quem viveu um relacionamento de cerca de dez anos, a apresentadora e ativista pelo direito animal Luísa Mell já teria engatado um novo affair. O escolhido da famosa seria ninguém mais ninguém menos do que o ator Dado Dolabella.

O famoso viveu uma relação conturbada com a atriz Luana Piovani, que o acusou de agressão física. Nos últimos anos, Dado mudou seu estilo de vida e se assumiu vegano, ou seja, parou de consumir alimentos de origem animal, e começou a se envolver na luta pelos direitos dos bichos. Em 2018, ele gerou polêmica ao relacionar machismo e atitudes violentas ao consumo de carne.

Na época, ele respondeu a uma publicação da jornalista Elisa Oliveira. “Há mais de 10 anos atrás, eu comia muita carne. Era mais um ‘carnilson’ idiota e cego! E hoje sendo vegano afirmo com toda certeza: ‘A violência que a gente ingere é a violência que a gente exala’ (…) O carnivorismo está totalmente ligado ao machismo. Graças a Deus, as pessoas como a Luisa e o Gary Yourofsky, hoje sou vegano! Não carrego mais violência nas veias!”, escreveu Dado.

Ainda em 2018, o ator respondeu uma publicação de Luísa Mell na qual a ativista aparece ao lado da ursa Marcha. O animal foi resgatado de um circo e levado para o instituto mantido pela apresentadora, onde se recuperou de anos de maus-tratos. “A primeira imagem q vejo alguém perto dela tranquilona em paz. Tinha q ser você!!! Ela tá Repleta de amor!!! Aonde tem amor não tem lugar pra energia ruim!!!“, disse, na época.

Continua após a publicidade

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela coluna Erlan Bastos EM OFF, Luísa e Dado teriam ficado pela primeira vez ainda em 2018, quando a ativista estava separada do ex-marido e ficou cerca de três meses solteira. Eles teriam se aproximado na época e trocado os primeiros beijos. Agora, três anos depois, estariam vivendo um affair novamente.

Ainda segundo fontes próximas ao possível casal, os dois teriam se reencontrado nos últimos dez dias e estariam se conhecendo melhor. A coluna procurou pela apresentadora Luísa Mell e pelo ator Dado Dolabella para que eles comentassem as informações, no entanto, nenhum dos dois respondeu nossos questionamentos.

Famosos conhecidos pelas polêmicas

Dado Dolabella, vencedor da primeira edição do reality A Fazenda, foi acusado de agressão por Luana Piovani em 2008. O artista deu um tapa na cara da atriz, que disse que chegou a cair no chão após a pancada. Recentemente, com a repercussão do caso DJ Ivis, que foi preso depois de agredir a ex-esposa Pamella Holanda, Luana Piovani relembrou o caso e disse que não recebeu apoio da mídia.

Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem instagram. O agressor seis meses depois ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente, suspiro aliviada ao ver que uma mudança está ocorrendo”, disse Luana.

Luísa Mell também não é imune às polêmicas. No começo do mês, o EM OFF contou a história de Bruna Viana, que ficou em estado vegetativo após se envolver em um acidente causado pela apresentadora em São Paulo em 2008. Ela estava em uma moto que foi fechada por Luísa e bateu em um poste. Há 13 anos, a vítima não anda, não fala, enxerga de apenas um olho e se alimenta por meio de uma sonda.

Após a divulgação do caso, Luísa Mell usou as redes sociais para se defender, dizendo que ajudava anualmente a família de Bruna. Os pais da vítima negaram e a apresentadora voltou atrás, se comprometendo a dar apoio financeiro. Uma vaquinha online também foi organizada pela família para ajudar nas despesas de Bruna e, poucos dias após ser criada, teve a meta alcançada. (Colaborou Danilo Reenlsober)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff