Fechar

EXCLUSIVO ‘Pegação’ entre ex-BBBs termina com suspeita de gravidez

Ex-BBBs e ex-participantes de outro reality participaram de uma festinha íntima. Uma das beldades que estava presente, acredita estar grávida

Erlan BastosColunista do EM OFF

Todo mundo têm direito de se divertir, correto? Tudo bem! Essa coluna concorda. Porém, sabemos que é bastante errado aglomerar em plena pandemia. Existem alguns ex-BBBs que literalmente não estão nem aí para isso. O EM OFF descobriu com exclusividade que uma festa regada a muita bebida e diversos entorpecentes, terminou com uma suspeita. Gravidez!

A festa que aconteceu em maio deste ano, contou com a participação de 3 ex-BBBs e 2 participantes de um outro reality show. Sodoma e Gomorra ficariam com inveja. Era homem com homem, mulher com mulher e homem com mulher. Dizem que nenhum buraco ficou vazio. Dois garotos de programa e 3 garotas de programa também participaram. Mas o “protagonismo” dessa festa era justamente a ex-participante de reality que se esbaldou.

O evento foi ótimo e os profissionais receberam cerca de R$ 2.500 cada, pela festa que teve a participação de um cantor. Ele só assistiu tudo e não participou de nada. Agora em agosto, a moça desconfiou que estava grávida, porém, não fazia ideia de quem poderia ser o pai. Ela então resolveu se encontrar com alguns participantes para falar a respeito do assunto.

Até mesmo os 2 garotos de programa que participaram da festa foram procurados pela ex-participante de reality. A coluna não sabe dizer se o teste foi um “falso positivo”, afinal ela não afirmava que estava grávida, ela dizia que desconfiava. Rapaz, vamos acompanhar os desdobramentos dessa história.

Continua após a publicidade

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff