Fechar

EXCLUSIVO Fãs de Mirella vão enviar carro de som para Dynho em ‘A Fazenda 13’

Funkeira disse nessa terça-feira que a separação é irreversível devido à postura “reprovável” do marido

Erlan BastosColunista do EM OFF

A relação entre a funkeira MC Mirella e o dançarino Dynho Alves chegou ao fim. A famosa, que participou da 12ª edição do reality A Fazenda, da Record TV, informou na tarde desta terça-feira (16) que entrou com o pedido de divórcio contra o marido, atualmente confinado em A Fazenda 13. Ela falou sobre o término da relação numa série de publicações nas redes sociais.

A decisão de colocar um ponto final na relação com Dynho Alves partiu depois de Mirella ver a relação desenvolvida pelo bailarino com a participante Sthe Matos. Apesar do famoso dizer que ambos são apenas amigos, internautas apontaram para um possível romance entre os dois peões. Insatisfeita, Mirella decidiu partir para o divórcio.

Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível“, escreveu a funkeira.

A polêmica, no entanto, ainda deve render. A coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso à informações exclusivas sobre grupos de fãs da funkeira MC Mirella que estão se reunindo nas redes sociais para bancar um carro de som. A ideia é enviar mensagens à Dynho Alves dentro da sede da atração e informar ao bailarino que a sua companheira pediu o divórcio.

Continua após a publicidade

Os fãs também tentam levantar fundos para que um helicóptero com uma caixa de som sobrevoe a sede de A Fazenda e informe o peão sobre a decisão da amada. Enquanto isso, Mirella afirmou nas redes sociais que não irá mais se pronunciar. “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos”.

Na manhã desta terça-feira, um carro de som já “invadiu” A Fazenda e tentou levar aos participantes informações externas. A mensagem dizia: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam o jogo agora. Tomem Cuidado com a Dayane [Mello]”. Marina Ferrari que já estava cuidando dos seus afazeres diários, ouviu o recado e se levantou enquanto ordenhava a vaca.

O carro de som passou numa rua próxima à sede do programa. A produção, ao perceber o ato proibido, resolveu colocar uma música alta para que os outros peões que estavam dentro da fazenda não pudessem escutar o recado. É terminantemente proibida a entrada de informações externas ao reality rural, assim como em outros realities de confinamento como o “Big Brother Brasil” e “Power Couple Brasil”. (Colaborou Danilo Reenlsober)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff