Fechar

EXCLUSIVO Felipe Neto teria traído a namorada com amiga pessoal do casal

Influenciador teria vivido romance com a youtuber Franciny Ehlke, amiga de Bruna Gomes

Erlan BastosColunista do EM OFF

O youtuber Felipe Neto pegou muita gente de surpresa na tarde desta segunda-feira (27), ao anunciar nas redes sociais o fim do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes. Ambos estavam juntos há quase cinco anos. Antes da revelação do término do namoro, ela chegou a deletar fotos ao lado do famoso, enquanto o influencer fez uma série de postagens misteriosas, que levantaram rumores na internet.

O fim da relação entre Felipe Neto e Bruna Gomes foi confirmado pela assessoria de imprensa do influencer. “O relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental“, diz um trecho do comunicado.

O texto, compartilhado por Felipe Neto nas suas redes sociais, ressalta ainda que o influenciador ficará afastado da internet por tempo indeterminado. “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar“. Bruna também usou as redes sociais para falar sobre a situação e dizer que o término ocorreu por telefone.

Em sua publicação, Bruna disse que resolveu se pronunciar devido as “notícias e comentários” que surgiram na internet. “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim na nossa relação“, afirmou a influenciadora. “Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão“.

Continua após a publicidade

Motivo

Nenhum dos dois, no entanto, disse o que motivou o fim da relação. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou, no entanto, que o relacionamento entre Felipe Neto e Bruna Gomes teria terminado devido à uma traição do comunicador. De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, o irmão de Luccas Neto teria vivido um romance com a youtuber Franciny Ehlke, amiga de Bruna, enquanto ainda namorava.

O envolvimento de Felipe Neto e Franciny Ehlke teria ocorrido há alguns meses, mas Bruna Gomes ficou sabendo da pulada de cerca do famoso apenas recentemente. A influenciadora até tentou manter a relação, mas o namoro esfriou. Insatisfeito com a situação, Felipe Neto resolveu colocar um fim à união. Bruna e Francine, inclusive, já gravaram até vídeos juntas para o canal da youtuber.

Franciny Ehlke mantém um perfil no Instagram com quase 15 milhões de seguidores. Nas postagens, ela mostra registros de suas viagens, dá dicas de maquiagem e ostenta o corpão sarado. Recentemente, ela participou da festa do pijama organizada pela influenciadora Virgínia Fonseca em celebração aos seus 30 milhões de seguidores. “Finalmente nos conhecemos“, comemorou Franciny.

Em fevereiro, Felipe Neto fez uma publicação parabenizando Bruna pelo seu aniversário. “A Bruna é a pessoa mais especial que conheci na vida. Ninguém, nem de longe, é preenchido por tanto amor, entrega e carinho quanto ela. A Bruna é capaz de iluminar qualquer ambiente, até quando ela própria está se sentindo sem luz”, disse. “Eu torço, do fundo do coração, para que vocês encontrem alguém especial como a Bruna ao longo de suas vidas“.

A reportagem do EM OFF entrou em contato com as assessorias dos três envolvidos na história, mas ninguém quis comentar o caso. O espaço segue aberto para qualquer posicionamento ou resposta dos envolvidos. (Colaborou Danilo Reenlsober)