Fechar

EXCLUSIVO Gabi Martins e Tierry não irão comentar perda do bebê, diz assessoria

Coluna procurou famosos, mas ambos preferiram não comentar perda de bebê

Erlan BastosColunista do EM OFF

O ex-casal Gabi Martins e Tierry tem passado por momentos difíceis nos últimos meses. Após toda a polêmica envolvendo o relacionamento dos famosos, repleto de idas e vindas, a notícia de que a ex-participante do BBB20 engravidou do cantor, mas acabou perdendo o bebê, pegou muitos fãs de surpresa. Preocupados desde então, os seguidores dos artistas buscam por mais informações sobre o ocorrido.

A perda do bebê de Gabi Martis e Tierry foi noticiada pela coluna Erlan Bastos EM OFF na última segunda-feira (31). Na época da gravidez, o casal não queria divulgar o fato na mídia devido às polêmicas envolvendo o relacionamento. Mesmo assim, Gabi Martins chegou a enviar várias mensagens privadas a Tierry pelo Instagram, dizendo que não queria mais continuar com ele, que a relação não daria certo e que ele seria, apenas, pai do seu filho.

A assessoria de imprensa dos artistas, no entanto, disse que não vai dar detalhes sobre esse momento difícil da vida do ex-casal, que se separou mais uma vez no dia 14 de janeiro. A informação foi divulgada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Um dos motivos da separação foi o desgaste da relação, o que foi confirmado por Tierry numa entrevista ao canal EM OFF no YouTube.

A coluna conversou com o cantor Tierry de forma extraoficial. O famoso confirmou o fato, mas disse que não comentaria mais a respeito do assunto. Recentemente, numa conversa com os jornalistas Erlan Bastos e Fábia Oliveira no YouTube, o famoso deu detalhes da sua vida pessoal com a ex-sister do BBB20. “A gente deu um tempo de uma semana, mas é o que eu sempre falo: por telefone ninguém termina“.

Continua após a publicidade

A gente ajuda muito um ao outro, então é uma relação de amor, carinho, respeito… Estamos afastados agora porque ela está em Maceió com a família e eu fui pra Goiânia gravar DVD. Ainda não conversamos, mas resolvemos olhar de fora, pra respirar um pouco“, contou o músico, na ocasião. Ele reforçou que, como todo relacionamento, a união se desgastou e eles preferiram se afastar.

Na mesma entrevista, Tierry falou sobre a ex-sogra e deixou claro que ele deixou de segui-la nas redes sociais. Em seguida, o cantor explicou o motivo e disse que a mãe de Gabi Martins segue todos os perfis criados pela torcida do casal Gabi e Gui Napolitano, formado no BBB20. Ele disse acreditar que a sogra ainda vive como se a filha estivesse dentro do reality e que, por isso, segue os fã-clubes do antigo relacionamento da cantora.

Tierry deixou claro também que não se dá bem com os pais de Gabi e que, por eles, Gabi não estaria mais namorando com ele. Por causa dessa situação, ele pediu que fosse respeitado. Ainda na conversa, o cantor revelou que conheceu Gabi quando ela começou a despontar como uma promessa do sertanejo. Depois a influenciadora falou com ele no direct para tentar uma parceria musical e eles se aproximaram.