Fechar

EXCLUSIVO Gabi Martins engravida de Tierry, mas perde o bebê

Recentemente, o cantor afirmou que eles resolveram “dar um tempo” devido ao desgaste da relação

Erlan BastosColunista do EM OFF

O relacionamento entre a cantora Gabi Martins, ex-participante do BBB20, e o músico Tierry sempre foi marcado por idas e vindas. Atualmente separados, uma nova reaproximação não é descartada, pelo menos por parte do cantor sertanejo, que falou que ambos ainda sentem muito carinho um pelo outro em uma entrevista concedida ao canal EM OFF no YouTube no dia 20 de janeiro.

Na ocasião, o famoso conversou com os jornalistas Erlan Bastos e Fábia Oliveira sobre o fim da relação e disse que ele e Gabi estão dando um tempo. “A gente deu um tempo de uma semana, mas é o que eu sempre falo: por telefone ninguém termina. A gente ainda vai se encontrar pessoalmente pra conversar, porque temos uma relação muito bacana”, disse Tierry.

A gente ajuda muito um ao outro, então é uma relação de amor, carinho, respeito… Estamos afastados agora porque ela está em Maceió com a família e eu fui pra Goiânia gravar DVD. Ainda não conversamos, mas resolvemos olhar de fora, pra respirar um pouco”, contou o músico, na ocasião. Ele reforçou que, como todo relacionamento, a união se desgastou e eles preferiram se afastar.

A informação sobre o fim da relação foi divulgada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Na época, ela informou que um dos motivos tinha sido o desgaste da relação, o que foi confirmado por Tierry na entrevista. Além disso, Fábia disse que a cantora Gabi Martins sente ciúmes do filho do cantor, Adriel. O menino, de 6 anos, amputou o pé há cerca de quatro anos e passou por uma cirurgia de reparo recentemente.

Continua após a publicidade

Agora, no entanto, a história polêmica envolvendo o artista e a ex-sister do BBB20 ganhou um novo capítulo. A coluna Erlan Bastos EM OFF obteve a informação exclusiva de que a cantora Gabi Martins, que namorou o modelo Gui Napolitano durante sua passagem pelo reality show da Rede Globo, estava grávida de Tierry, mas acabou perdendo o filho.

A coluna apurou também que o casal não queria revelar a gravidez devido às polêmicas envolvendo o relacionamento, repleto de idas e vindas e marcado por fofocas. Mesmo assim, Gabi Martins chegou a enviar várias mensagens privadas a Tierry pelo Instagram, dizendo que não queria mais continuar com ele, que a relação não daria certo e que ele seria, apenas, pai do seu filho.

Em novembro do ano passado, Gabi Martins se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores de gravidez. “Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não!”, disse a loira, em suas redes sociais. “Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma! Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo“.

Os boatos começaram depois que ela postou uma mensagem cheia de mistério em sua conta oficial no Twitter, dizendo que havia recebido uma boa notícia. “Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vcs“, escreveu ela na rede social, fazendo com que os fãs ficassem em polvorosa. (Colaborou Danilo Reenlsober)