Fechar

EXCLUSIVO Gui Napolitano processa Tierry por causa de Gabi Martins

Gui Napolitano ficou insatisfeito depois que Tierry afirmou que seu relacionamento com Gabi Martins era “fake”

Erlan BastosColunista do EM OFF

Quando a gente pensa que já viu de tudo, sempre tem algo que nos surpreende. É o caso do influenciador e ex-participante do BBB20 Gui Napolitano. O famoso, que viveu um relacionamento com a cantora Gabi Martins durante a 20ª edição do reality show da Globo, processou o cantor Tierry, atual namorado da artista. O motivo? Ele não gostou de ver seu romance sendo chamado de “fake”.

No texto, ao qual a coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso exclusivo, Gui Napolitano diz que teve a imagem vinculada a várias notícias e comentários de cunho pejorativo depois que Tierry se referiu ao romance com Gabi como “fake”. No processo, o ex-BBB pede não apenas uma indenização de R$ 15 mil, como também que o cantor apague a publicação, faça um pedido de desculpas e seja proibido de citá-lo novamente.

Na publicação, feita em dezembro de 2020, Tierry fala de maneira debochada sobre o relacionamento entre Gui e Gabi. “Papo construtivo e esclarecedor. Agora se calar por que uma mulher livre não aceitou mais ser subjugada a um relacionamento fake é demais. E Digo mais eu estou aqui desafiando a pessoa que postou os prints a postar o real! Nunca fiquei com ninguém estando casado“, escreveu ele, em seu perfil no Twitter.

No documento, Gui Napolitano detalha sua relação com a cantora e diz que os dois optaram “consensualmente pelo término do relacionamento de forma pacífica, amigável e pública“. Ele ressalta, porém, que começou a ser “alvo” de comentários e reportagens pejorativas logo após o início do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry, além de receber ofensas do próprio cantor.

Continua após a publicidade

Em razão da declaração irresponsável e desnecessária do réu [Tierry], já que cada um seguiu sua vida, encontrando-se ambos em novos relacionamentos, o autor recebeu enxurrada de críticas vindas dos fãs e seguidores do cantor e de toda a mídia, sendo acusado implicitamente de subjugar uma mulher á um relacionamento FAKE“, aponta o ex-brother.

Como se não bastasse, o Acionado [Tierry] reiteradamente vem fazendo posts e comentários falando do Autor [Gui Napolitano] de forma ofensiva; ofensas que ultrapassam o direito de crítica e de livre manifestação, que não devem se sobrepor aos direitos fundamentais da honra e da imagem. O fato é que são mais do que absurdas, levianas e criminosas as alegações acusatórias feitas pelo réu ao Autor relacionadas ao seu antigo relacionamento“, completa.

Para justificar o pedido de indenização por danos morais, Gui Napolitano diz no texto que diante “tudo que foi abordado, não é forçoso imaginar a dor moral que o Autor vem sentindo ao ter sua honra e imagem atacadas com tamanha agressividade nas redes sociais pessoais do Réu, além de lhe trazer prejuízo profissional, uma vez que sua reputação como jornalista e figura pública está diretamente relacionada à sua imagem, que não tem como ser dissociada da sua imagem pessoal e vida privada“.

A relação entre Gui Napolitano, Gabi Martins e Tierry sempre foi marcada por polêmicas. Poucos meses após se separar do modelo e ex-BBB, a cantora começou a namorar o artista sertanejo. O casal viveu momentos turbulentos neste ano e chegou a se separar depois que Gabi foi convidada para participar da décima terceira edição do reality A Fazenda.

O problema é que Gui Napolitano, que em 2021 também participou na nova edição do reality de sobrevivência No Limite, da Globo, havia sido sondado para a atração rural da Record TV. A possibilidade de que o ex-casal se encontrasse novamente fez o clima pesar e as brigas entre Gabi e Tierry se tornaram frequentes. No fim, nem Gui nem Gabi entraram na sede de A Fazenda e o casal logo retomou a relação. (Colaborou Danilo Reenlsober)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff