Fechar
LUTO

Jornalista da RedeTV! morre após infecção generalizada

O jornalista Lívio Galeno, que comandava o telejornal O Dia News, estava internado na UTI desde sábado

Erlan BastosColunista do EM OFF

O jornalista Lívio Galeno morreu na tarde desta quarta-feira (5), aos 36 anos. O profissional apresentava o telejornal O Dia News, na TV O Dia, afiliada da RedeTV!, e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Marcos em Teresina, no Piauí, desde sábado. De acordo com o G1, ele teve uma infecção generalizada e estava intubado para tratar uma pneumonia.

A Prefeitura de Teresina (PI), emitiu um comunicado lamentando a morte do comunicador. “Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos”, diz a nota.

Lívio Galena era pai da pequena Eva. No dia 23 de setembro de 2021, o jornalista fez uma publicação nas suas redes sociais celebrando o aniversário da filha. “Meu coração chega a doer de tanto amor! Feliz dia! Feliz vida pro meu amor de uma vida inteira! Pai ama demais!”, escreveu o comunicador.

Nas redes sociais do jornalista e apresentador, os fãs e telespectadores deixaram mensagens lamentando a sua morte. “Que Deus te receba em sua glória”, disse o internauta Mateus Farias. “Que o consolo do Senhor venha sobre o coração de toda a família! Meus sinceros sentimentos”, reforçou o seguidor Diego Malta.

Continua após a publicidade