Fechar

EXCLUSIVO Laís Holanda retira queixa contra Ávine Vinny; EM OFF teve acesso a conversa

Preso ontem por ameaçar a ex-esposa, cantor pode ser solto a qualquer momento

Erlan BastosColunista do EM OFF

A enfermeira Laís Holanda, ex-esposa do cantor Ávine Vinny, que acusou o cantor do hit “Coração Cachorro” de ameaça ontem (13), retirou a queixa conta o artista. Ela entrou com um pedido de renúncia referente “a representação em face de não ter mais interesse na tramitação do processo”. O artista, que estourou em todo o Brasil em 2021 e foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, pode ser solto em breve.

Os advogados de Laís Holanda afirmaram ao 2º Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Fortaleza (CE), que ela não tem interesse em seguir com a queixa. “Ocorre que, transcorrido razoável lapso temporal e diante da viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial, a vítima entende, neste momento, que não há interesse em prosseguir com a tramitação do processo”, diz um trecho do documento, ao que a coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso exclusivo.

No documento, a defesa de Laís Holanda pede que a autoridade responsável “designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo” e que “seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”. Com isso, o cantor Ávine Vinny pode ser solto a qualquer momento.

Prisão

O cantor Ávine Vinny foi preso na tarde desta segunda-feira (13). O famoso foi detido em Fortaleza (CE) após ser acusado de fazer ameaças à ex-esposa, a enfermeira Laís Holanda. As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, e confirmadas pela Delegacia da Mulher de Fortaleza ao EM OFF logo em seguida.

Continua após a publicidade

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil do Estado do Ceará, divulgou uma nota à imprensa na qual informa que prendeu em flagrante o cantor de 32 anos por “ameaça no âmbito da violência doméstica”. “A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vitima, uma mulher de 31 anos, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha”, diz o texto.

A prisão de Ávine Vinny ocorreu após a vítima comparecer à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para relatar uma ameaça. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, ressalta a nota.

A Polícia Civil do Estado do Ceará reforça no texto divulgado à impresna que, na delegacia, o cantor foi autuado em flagrante por “ameaça no âmbito da violência doméstica”. “Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”, finaliza a nota. Laís Holanda e Ávine Vinny, primeiramente, bateram boca por telefone e a enfermeira se sentiu ameaçada.

A coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso a um trecho da conversa entre Ávine e Laís. Na mensagem, Ávine diz que a ex-esposa iria “se arrepender” de tê-lo ameaçado. “Você acabou de perder a única pessoa nesse mundo que era por ti, que protegia, que te defendia do mundo”, diz. “Vou brigar pela minha filha”, reforçou o cantor.

Confira abaixo o pedido da defesa de Laís Holanda e um trecho da conversa. (Colaborou Danilo Reenlsober)

Ex-esposa de Ávine Vinny retirou a queixa contra o cantor (Reprodução/EM OFF)
Mensagens trocadas entre Laís e Ávine (Reprodução)