Fechar

EXCLUSIVO Márcia Fellipe e Mirela Janis são acusadas de ‘roubar’ música

Empresário aponta que música “Eu Vou Descer”, lançada hoje pela dupla, já tinha contrato de exclusividade com outra cantora

Erlan BastosColunista do EM OFF

As cantoras Mirela Janis e Márcia Fellipe, que participaram da quinta temporada do Power Couple Brasil 5, da Record TV, estão envolvidas em uma polêmica. Elas lançaram nesta segunda-feira (20) o clipe da música “Eu Vou Descer”, que marca a primeira parceria musical entre a influenciadora e a esposa de Rob Bala. No entanto, a dupla foi acusada de “roubar” a canção.

A canção “Eu Vou Descer” é de autoria de Filipe Dominado, Matheus Yorran e Neto D´Vila e foi adquirida com exclusividade para ser interpretada pela cantora Aryane, com participação do cantor Marcinho. A coluna Erlan Bastos EM OFF teve acesso ao documento de aquisição da música. De acordo com o empresário Marcos Túlio, o pagamento da canção foi feito em setembro, e a exclusividade tem o prazo de 12 meses.

Em conversa exclusiva à reportagem do EM OFF, Túlio afirmou que a equipe foi pega de surpresa com toda a situação. Lançada recentemente por Aryane, a música iria ganhar um clipe em breve. A “versão” de Mirela Janis e Márcia Fellipe, no entanto, ganhou mais destaque. O empresário afirmou que vai entrar na Justiça para buscar os direitos da equipe sobre a música.

Com certeza a Mirela não sabe do que está acontecendo, ela é uma pessoa muito querida. O Yugnir [Ângelo, namorado de Mirela] disse que possui o documento liberando a gravação da música, mas nós temos a exclusividade. Ficamos em dúvida“, disse. O empresário afirmou ainda que não sabe o que aconteceu e se os compositores venderam a canção novamente, mesmo com o documento de exclusividade.

Continua após a publicidade

A cantora Aryane desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira após toda a polêmica. “Estou sem entender nada, queria muito poder explicar, mas nem eu estou entendo, muitas pessoas perguntando porque estão gravando a música. Estamos começando a trabalhar, com nosso esforço, e ai antes da gente mostrar o clipe, vieram e postaram o clipe antes“, lamentou.

Pessoas das quais a gente era fã demais, somos ainda, mas que fizemos todo um esforço para ter essa música e eu acho isso muito injusto. Fomos todos pegos de surpresa“, ressaltou. “Queria muito esclarecer, porque a gente paga pela música, a gente paga pela exclusividade da música, porque soltaram na nossa frente e a gente fica sem saber onde vai. Tô muito triste“, finalizou.

Na versão de Márcia Fellipe, famosa pelo seu forró eletrônico, e Mirela Janis, o piseiro “Eu Vou Descer” ganhou um clipe gravado em João Pessoa, na Paraíba. A estratégia do lançamento nas plataformas foi feita pela agência Atabaque em parceria com a OnePlay, mesmo escritório e time que criou as músicas “Putariazinha” e “Sem Sentimento”, de Felipe Amorim.

A reportagem do EM OFF procurou pela influenciadora Mirela Janis por meio de mensagem enviada no seu perfil no Instagram, mas ela não respondeu. Já Márcia Fellipe foi procurada por meio de sua assessoria de imprensa, porém, também não respondeu nossos questionamentos até o fechamento da reportagem. O espaço segue aberto para o posicionamento de ambas as artistas. (Colaborou Danilo Reenlsober)