Fechar
cantora

OPINIÃO: Em primeiro clipe, Juliette se ‘desprende’ da imagem de ex-BBB

Clipe de “Diferença Mara” mostra luta contra o preconceito e xenofobia

Erlan BastosColunista do EM OFF

Este colunista não foi nem é fã da Juliette. Dentro do BBB muito menos. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que nunca fui com a “massa de manobra” que foi criada em cima da participante do reality show global. Dentro do programa, ela foi fruto de puro marketing e com apoio claro de muitos Instagrams de fofoca.

Não estou dizendo que isso é errado, mas uma coisa que é inegável para quem gosta dela ou não: Juliette é talentosa quando canta. Nesta segunda-feira (6) saiu o clipe do primeiro trabalho musical da cantora Juliette. Sim, cantora! Assisti ao clipe da música “Diferença Mara” e, pela primeira vez, foi possível ver a JULIETTE ARTISTA e não a “ex-BBB”. 

No clipe, ela aparece natural, a vontade e, inclusive, passa diversas mensagens da luta contra o preconceito e também contra a xenofobia. A gente sabe que o clipe é bom quando a gente acaba de assistir e fala “poxa ja? que rápido”.

Tá que o clipe tem um ar de “Dilúvio”, da Karol Conká, mas ficou realmente incrível. Um trabalho que dá vontade de assistir várias vezes. Juliette tem tudo pra ser uma nova Sabrina Sato ou Grazi Massafera, mas como cantora. Das duas que citei, poucas pessoas lembram que participaram do Big Brother Brasil…

Continua após a publicidade

Agora, vou ali assistir de novo…

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff