Fechar
E o quê?

Pabllo Vittar não deixa crítica passar ilesa e dá ‘patada’ em internauta

Seguidor reclamou de roupa usada em show e recebeu uma resposta da própria cantora

Erlan BastosColunista do EM OFF

A cantora Pabllo Vittar iniciou nesta semana sua turnê internacional com um show em Los Angeles, nos Estados Unidos, na quarta-feira (13). Apesar de toda a festa e a celebração da artista nas redes sociais, nem todo mundo ficou completamente feliz. Um seguidor reclamou da roupa usada por Pabllo na apresentação, mas foi devidamente rebatido pela famosa.

Pabllo Vittar lançou a turnê “I am Pabllo Tour”, que vai fazer um itinerário pelos Estados Unidos. O primeiro show aconteceu no Fonda Theatre em Los Angeles, e teve todos os ingressos esgotados, de acordo com o jornal Correio Braziliense. De lá, a cantora seguiu para São Francisco, onde se apresentou na noite desta quinta-feira (14). A famosa ainda é um dos grandes nomes a se apresentar no festival Coachella 2022.

Na noite de ontem, Pabllo fez uma publicação no seu perfil no Twitter com imagens do show realizado no dia anterior em Los Angeles e agradeceu o público em inglês. “Thank you so much LA [Muito obrigada, Los Angeles]”, escreveu a amiga de Anitta. Em meio a muitas mensagens carinhosas e de apoio dos fãs, um seguidor resolveu cutucar a cantora.

Um usuário do Twitter identificado como Iago repostou as imagens de Pabllo Vittar no show internacional e disse que a roupa usada pela artista era a mesma de uma apresentação feita em Belém, capital do Pará. “A gay pão dura reciclando o look do show de Belém”, ironizou o seguidor. O que ele não esperava, no entanto, é que a própria Pabllo respondesse – e com uma verdadeira patada.

Continua após a publicidade

“Não amor! Vou usar uma vez e vou jogar fora! Se manca!”, escreveu a artista. Foi o suficiente para dezenas de fãs saírem em defesa da cantora. “Que pisão mamai. Fala mesmo”, ironizou o internauta Renan Dantas. “A pabllo comendo o c* de um gay ao vivo eu amoooo”, brincou o seguidor Ariel Santiago. “Lady Gaga e outras cantoras enormes faziam turnês INTEIRAS usando as mesmas roupas todos os shows, que doença falar isso”, explicou o fã Leon Dante.

Polêmica recente

A cantora Pabllo Vittar esteve recentemente nos estúdios da MTV e falou sobre seus “crushes” e com quais pessoas famosas ela ficaria. Em um bate-papo com a apresentadora e influencer Ingrid Ohara, a famosa abriu o jogo e expôs que o ex-BBB Arthur Picoli, que viveu um romance com Carla Diaz dentro do BBB21, já deu em cima dela algumas vezes.

Antes da fofoca, Pabllo contou que ficaria com Gil do Vigor apesar de serem amigos. Em seguida, a cantora entregou o que Arthur Picoli fez. “O Arthur só está assim ó de miguesinho no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então assim, se quiser me pegar por vir com tudo. Tô nem aí quero mesmo”, contou a intérprete de “Triste com T”.

O ex-BBB não gostou muito e resolveu responder. “Tô lendo uma porrada de gracinha, mas só lembrar vocês que se fosse o contrário, eu expondo alguma mulher, vocês estavam pegando no meu pé”, disse, demonstrando desconforto pela situação. “O carinho continua o mesmo, o respeito, a consideração continua a mesma, mas eu preciso me defender, porque tá me prejudicando. Eu não tô justificado pelo fato de eu ter sentido o golpe, eu me justifico porque me prejudica. Fico aparecendo em site de fofoca, eu não faço nada de errado pra não aparecer, ai vem fofoca, mentira”, continuou o ex-BBB. (Colaborou Danilo Reenlsober)