Fechar

EXCLUSIVO Seguidora acusa Leo Dias de calote após ‘vender’ notícia

Influenciadora Stefanie Sampaio disse que negociou com colunista, mas acabou bloqueada nas redes sociais

Erlan BastosColunista do EM OFF

Uma jovem influenciadora está irritada com o jornalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles. Numa publicação no Twitter, Stefanie Sampaio afirmou que negociou uma informação exclusiva envolvendo o empresário Victor Igoh com o comunicador, mas que ele publicou a notícia sem finalizar a negociação e, ainda, a bloqueou nas redes sociais.

Stefanie Sampaio conversou com a coluna Erlan Bastos EM OFF e deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Eu procurei ele [Leo Dias] para falar sobre, não era nada de extraordinário, só que ele seria o primeiro a postar. E aí eu falei com ele, quanto a gente poderia negociar um valor pra eu poder passar a informação pra ele“, disse a jovem influencer.

Ele falou que primeiro tinha que saber da notícia, pra ver se valeria a pena, mesmo eu dizendo que era uma notícia do momento e que valeria a pena. Ele insistiu em saber a notícia antes. Eu confiei nele. Passei a notícia pra ele, ele disse que iria confirmar com Gkay, mas que só postaria depois que conversasse comigo “, ressaltou Stefanie, que apagou a publicação feita no Twiiter pouco depois.

Eu pedi pra ele não postar sem falar comigo e sai do Instagram. Quando voltei, ele já tinha postado. E então eu falei ‘tá, vamos negociar o valor’, ele ofereceu R$ 100. Eu falei ‘não’, que eu ‘honrei minha palavra, você disse que era de confiança’. Foi aí que ele me bloqueou, não me deu chance nenhuma de negociar e foi totalmente diferente do que ele falou que faria“, explicou.

Continua após a publicidade

A notícia repassada para Leo Dias, segundo a seguidora, informava sobre a chegada de Victor Igoh à Farofa da Gkay, evento de três dias realizado na semana passada em Fortaleza (CE), que reuniu centenas de celebridades e influenciadores. O evento, que bombou nas redes sociais, foi organizado por Gessica Kayane, que, segundo Leo Dias, confirmou, na ocasião, a chegada de Igoh ao evento.

Stefanie, deixa eu te explicar uma coisa, pela última vez: não posso negociar nada contigo se eu não souber o que é, é como comprar um produto sem saber que produto é esse. Como fazer um preço se eu não sei o que é. Eu não tenho duas palavras, se você não confia em mim tudo bem, segue sua vida“, disse o colunista num áudio enviado à Stefanie.

Na reportagem postada na noite de 07 de dezembro em sua coluna no portal Metrópoles, Leo Dias afirmou que “descobriu” que o influenciador digital Victor Igoh, que é o ex-companheiro de Sthe Matos, na época ainda confinada em A Fazenda 13, chegou à Farofa da Gkay, em Fortaleza, depois de um convite feito especialmente pela dona da festa. (Colaborou Danilo Reenlsober)

Publicação feita no Twitter (Reprodução)