Fechar

EXCLUSIVO Zé Felipe desaparece por uma hora e deixa Virgínia irritadíssima

Filho de Leonardo foi um dos convidados da Farofa da Gkay e até cantou na festa

Erlan BastosColunista do EM OFF

A Farofa da Gkay, evento que reúne centenas de influenciadores e subcelebridades tem dado o que falar. Nos dois primeiros dias do evento, não faltaram fofocas e babados para abastecer os sites e os IGs de celebridades. Viih Tube, Lipe Ribeiro, Kéfera Buchmann, João Guilherme e tantos outros aproveitaram a oportunidade para beijar muito.

Quem também parece ter aproveitado a festa, mas para dar uma “escapadinha”, é o cantor Zé Felipe. A Farofa da Gkay acontece aqui em Fortaleza, cidade onde esse colunista que vos escreve mora. Assim, fontes é que não faltam! A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou que o filho do sertanejo Leonardo desapareceu da festa promovida por Gessica Kayane por cerca de uma hora. Assim, do nada. Simplesmente sumiu.

Virgínia Fonseca ficou irritadíssima procurando o amigo e companheiro, já temendo que esse sumiço rendesse alguns comentários. Quando ele reapareceu, o famoso disse que tinha ido andar apenas na beira da praia… Claro, claro. Outra coisa que a coluna também apurou é que Virgínia também teria proibido Zé Felipe de ficar próximo a Kevinho, que também está no evento, e que postassem fotos juntos.

Dessa vez, a influenciadora e companheira de Camila Loures no “PodCats” pediu para que o namorado fosse mais… Discreto. Talvez a “bronca” tenha surtido efeito. Nos stories do Instagram, Zé Felipe fez poucas publicações. Ele compartilhou apenas alguns vídeos de bastidores, ao lado de Virgínia, e republicou imagens de outras pessoas do show que realizou no evento…

Continua após a publicidade

Festa babadeira

A Farofa da Gkay, festa que começou no domingo, tem rendido muita polêmica, pegação e até beijo triplo. Quem demonstrou que curtiu muito a noite foi a ex-BBB Viih Tube. A influenciadora ficou com pelo menos quatro pessoas apenas no primeiro dia de festa: o cantor Pepê Barbosa, o ex-participante de A Fazenda 12 Lipe Ribeiro, o influencer Isaías Silva e o youtuber Pabllo Sales.

Quem também aproveitou a festa foram os influenciadores Álvaro e Thomas Santana, que trocaram beijos durante boa parte do evento. A atriz Kéfera Buchmann apareceu beijando Vittor Fernando e depois Pabllo Salles (o mesmo que beijou Viih Tube). Vittor, por sua vez, também aproveitou a noite nos braços dos amigos Álvaro e Lucas Guedes e os três trocaram carícias (e beijos) durante a noite.

As influenciadoras Vivi e Fernanda Schneider protagonizaram um beijão enquanto rolavam os shows da noite. A aniversariante e organizadora da festa, Gkay, também não passou o primeiro dia em branco e se rendeu ao ex-affair Pedro Sampaio. João Guilherme, irmão de Zé Felipe, também aproveitou o primeiro dia de festa e foi visto com a influenciadora Bela Kaffer.

No segundo dia de festa, nesta segunda-feira (06), Kéfera Buchmann e Lipe Ribeiro colocaram o time em campo e também trocaram beijos. Ainda no evento de ontem, Xand Avião e Solange Almeida, ex-vocalistas do grupo Aviões do Forró, se reconciliaram no palco. “Entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!”, disse a cantora nas redes sociais. (Colaborou Danilo Reenlsober)