Fechar
festão

’18tinho’ de Mel Maia é regado à muita bebida e amigos menores de idade ficam de fora

Atriz quer todo mundo bebendo todas e se divertindo muito

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mel Maia completou 18 anos no dia 3 de maio, mas a comemoração está acontecendo neste domingo (29). A festa, que está acontecendo num espaço ao livre, está cheia de bebida e muitas atrações. Ela mandou um recado para os convidados: quer todo mundo ‘louco’ e se divertindo muito. Por conta disso, Mel deixou de fora seus amigos menores de idade.

A atriz optou por não convidar quem ainda não tem 18 anos, pois, não quer ser motivo de críticas por promover bebedeira entre menores de idade. Assim, muitos amigos dela foram cortados da lista. Esta coluna descobriu que a decisão da jovem deixou muita gente chateada.

Em seus stories, Mel mostrou um pouco da diversão. A atriz está distribuindo ‘shots’ de cachaça para todos os convidados. Até quem foi contrato para trabalhar na festa está aproveitando o bar lotado de bebidas alcóolicas. Além disso, ela também compartilhou detalhes do look e produção, que estão bem ousados.

Detalhes do evento

Continua após a publicidade

Como prometido, a comemoração está estilo ‘Farofa da Gkay’, com direito a piscina e churrasco e sem hora pra acabar. Outra atração são brinquedos infláveis, como futebol de sabão e guerra de cotonete.

O local escolhido foi Galeria Jardim, em Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Esta, inclusive, foi a única exigência da atriz: fazer a festa no local onde Mumuzinho casou. O espaço, que fica em uma reserva particular da Mata Atlântica com mais de 30 mil metros quadrados de área verde, tem piscina e toda uma estrutura para montagem de palco para shows. 

O palco será comandado por atrações para lá de animadas: o próprio Mumuzinho, DJ Nem do Dick, DJ FP do Trem Bala, DJ Cabelo do Turano, Samba do Amor e DJ LZ do CPX. 

A decoração e preparação do evento foi toda feita pela Georgia Bianka. A decoradora é a queridinha dos famosos e já montou festas da poderosa Anitta, da apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima, entre outras. Quem Mel Maia deixou de cabelo em pé foi a responsável pelos doces. De acordo com fontes desta coluna, Gisele Arruda, da Doce Terapia Gourmet, teria dado várias ideias legais para a atriz, mas sem sucesso. A cada hora, a eterna Rita de ‘Avenida Brasil’ mudava detalhes do que queria. 

A produção da super festa de 18 anos está a cargo da Arruda Produções, comandada por Diego Arruda. O rapaz trabalha na produção do Mumuzinho e foi indicado diretamente pelo cantor, após Mel Maia pedir uma ajudinha para o amigo. Nas redes sociais da empresa, Diego já havia dado um spoiler de que estaria fechando algo com a atriz. Em março, ele publicou uma foto com a menina e escreveu: “Mais uma cliente que teremos a honra de atender”.