
Flor Fernandez guardou uma mágoa de Xuxa Meneghel durante anos por ter sido expulsa do Show dos Calouros no programa de Silvio Santos. A apresentadora contou que chorou bastante ao saber que a Rainha dos Baixinhos não quis dividir o palco com ela.
O Silvio falou assim para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco’ e eu não sabia o motivo. Me tiraram do programa ! Fiquei chorando nos bastidores até que me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada. Levei isso por anos, levei essa mágoa por anos”, começou Flor na entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.
Surpreso com a revelação da treta, Sérgio Mallando quis saber mais detalhes e aí Flor contou que anos depois descobriu que a decisão tinha partido de Marlene Mattos, que era diretora de Xuxa, e não da mãe de Sasha Meneghel. “A Marlene era brava e não queria ninguém na sombra de Xuxa. Acreeditei nisso (que tinha sido a Xuxa) me tirado do programa por muitos anos. Eu amo a Xuxa”, finalizou.