Fechar
Confusão

‘A culpa foi da Marlene Mattos’, diz Flor Fernandez sobre treta com Xuxa

Apresentadora conta que foi expulsa do Show dos Calouros e por anos acreditou que a a Rainha dos Baixinhos tinha pedido a sua saída

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Flor Fernandez guardou uma mágoa de Xuxa Meneghel durante anos por ter sido expulsa do Show dos Calouros no programa de Silvio Santos. A apresentadora contou que chorou bastante ao saber que a Rainha dos Baixinhos não quis dividir o palco com ela.

O Silvio falou assim para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco’ e eu não sabia o motivo. Me tiraram do programa ! Fiquei chorando nos bastidores até que me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada. Levei isso por anos, levei essa mágoa por anos”, começou Flor na entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.

Surpreso com a revelação da treta, Sérgio Mallando quis saber mais detalhes e aí Flor contou que anos depois descobriu que a decisão tinha partido de Marlene Mattos, que era diretora de Xuxa, e não da mãe de Sasha Meneghel. “A Marlene era brava e não queria ninguém na sombra de Xuxa. Acreeditei nisso (que tinha sido a Xuxa) me tirado do programa por muitos anos. Eu amo a Xuxa”, finalizou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff