Fechar

EXCLUSIVO A ‘falha nossa’ de Ivete Sangalo em show de Roberto Carlos

Cantora faz dueto com o Rei e aparece com um detalhe tão pequeno e desagradável nos closes dos câmeras

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista jura que não é espírito de porco, mas não tem culpa de ser uma pessoa atenta e ainda por cima contar com uma equipe ligada nos detalhes, mesmo os tão pequenos. Pois bem. Um dos números mais comentados do show ‘Reecontro’ de Roberto Carlos, exibido na noite desta quarta-feira (22), na Globo, foi o dueto de Ivete Sangalo com o Rei.

Os dois cantaram a música ‘Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei’ e Ivete chamou a atenção pelo figurino branco como Roberto Carlos gosta e aprova. A cantora estava linda e reluzente de batom vermelho sangue na boca nos closes dos câmeras. Só que uma ‘falha nossa’ não passou despercebida: um dos dentes de Veveta estava sujo. Como assim, Brasil?

Ivete deve ter comido algo antes da maquiagem impecável e ficou um resquício bem na lateral de um dos dentes superiores. Um fio dental resolveria muito bem a situação se ela fosse avisada do ‘probleminha’.

A pergunta que não quer calar: com seis assistentes na sua entourage, Ivete não foi avisada por nenhum deles que estava com o dente sujo? Como assim, produção? E antes que já venham criticar ou falar que não era verdade, esta colunista fez um zoom do dente sujo e mostra o pau que matou a cobra.

Continua após a publicidade
Ivete e o dente sujo/Reprodução
Ivete e a ‘falha nossa’/Reprodução
Ivete Sangalo e Roberto Carlos/Reprodução