Fechar

EXCLUSIVO ‘A Jade não se influencia por ninguém, o jogo é dela’, diz amigo da sister

Influenciador Fael explica que a sister é uma das pessoas mais inteligentes que conhece e jogadora nata

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dos melhores amigos de Jade Picon, o influenciador Fael está torcendo para que ela vença mais uma vez a Prova do Líder do ‘BBB 22’, nesta quinta-feira (17). Para o rapaz, a parceira de anos está na mira de outros brothers e precisa fugir do Paredão, já que sua participação no reality tem sido polêmica. Fael saiu em defesa da sister.

“A Jade é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, quando ela coloca algo na cabeça, ninguém tira. O j da inicial do seu nome já diz tudo: ela é jogadora. Quando ela aceitou participar do programa, eu sabia que ela iria para sair da sua zona de conforto, para dar o seu máximo. E ela tem feito isso, mas é muito fácil as pessoas julgarem que ela joga sujo”, comentou Fael.

O influenciador jurou que não se preocupa com a possibilidade da sister se perder por conta das más influências. ” Jade não se influencia por ninguém. Ela tem a personalidade muito forte e o jogo dela é dela mesmo. Ela não é de querer agradar os outros e provou que não tem medo de se comprometer indicando o Arthur Aguiar outra vez, mesmo sabendo que poderia perder uma das aliadas. Ela não gostou das atitudes do ator e ponto. Ela é assim”, disse.

Fael também revelou que torce por um romace com o velocista Paulo André fora da casa. “Ela está se jogando de cabeça nessa relação. Torço muito pra eles. Desde o começo, eu soube que PAe seria alguém que cuidaria da Jade. Energia não mente, né? Eu torço mesmo por um romance entre os dois”, admitiu o influenciador.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: