Fechar
Sintomas leves

‘A vacina me curou’, diz Marcelo Serrado sobre a Covid-19

Ator conta que ficou completamente isolado em casa e que começou a sentir os sintomas um dia depois da terceira dose

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marcelo Serrado revelou que ficou assustado com o resultado positivo para a Covid-19. Em um desabafo nas redes sociais, o cantor contou que passou o Natal completamente isolado por conta da doença e lembrou que tinha acabado de tomar a dose de reforço

“Oi, galera!  Eu peguei a Covid na semana passada. Tomei a terceira dose e no dia seguinte, peguei o vírus. Fiquei sete dias trancado em casa, em pleno Natal, nesse quartinho”, começou ao ator que não tem dúvidas que a vacinação o salvou dos sintomas mais pesados da Covid-19.

“Se não fosse a vacina, eu não sei realmente o que teria sido de mim. Eu tive sintomas leves, vários sintomas na semana toda. Hoje, saiu o teste negativo, graças a Deus. Mas tem que vacinar. Se vacinem! A vacina me curou!”, comentou Serrado que incentivou os seus seguidores a tomarem a vacina contra o coronavírus.

“Sou um cara que me cuido, cuido da alimentação, da cabeça. Mas peguei. Viva o Sus, viva a vacina. Estou muito feliz e muito grato por estar bem. Tomem vacina!”, finalizou o ator no Instagram.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: