Fechar
Sincera

‘A vida inteira minha mãe achava que eu era lésbica’, assume Luísa Sonza

Cantora ainda revela que não conversa sobre a sua bissexualidade com os pais por vergonha

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Assumir a bissexualidade para os pais nunca foi confortável para Luísa Sonza e ainda é bem complicado conversar sobre o assunto. Foi isso que a cantora revelou no programa ‘Altas Horas’, da Globo, que foi ao ar na noite deste sábado (11). Ela também contou para o apresentador Serginho Groisman que sua mãe achava que ela era lésbica.

“Ainda sinto um pouco de vergonha de falar sobre o assunto , até porque ainda é considerado um tabu. Mas ,a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meu namoros eram de fachada”, comentou.

Luísa revelou que foi o pai quem puxou o assunto: “Um dia estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais. Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida”.

A cantora assumiu a sua bissexualidade após a divulgação do clipe da música ‘Tentação’ ao lado da cantora Carol Biazin, em maio. Na época, ela se pronuciou no Twitter; “Para quem queria saber, sim, sou. Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso eu ‘demorei'”, contou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff