Fechar
luto

A voz de Marília agora nos faz sofrer o dobro

Marília Mendonça se consagrou rainha, coroada pelo público e por artistas de todos os gêneros musicais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Marília Mendonça ultrapassou todas as barreiras. Se consagrou rainha, coroada pelo público e por artistas de todos os gêneros musicais.
Uma jovem que falava de sentimentos tão maduros e profundamente representava o amor de todas as gerações.

Marília é uma potência, uma gigante cuja força transpassava os palcos. Mais que uma artista, mais que figura pública, mais que notória, uma personalidade. As pessoas queriam ouvir o que ela tinha a dizer, tanto quanto queriam ouvi-la cantar.

Não raro, surpreendiam-se com a sua pouca idade. Como poderia uma jovem dar voz à emoções tão complexas? De onde viria inspiração para narrar histórias que ela sequer viveu? Marília não tem idade. Suas vivências vinham de outras esferas. Uma alma cheia de bagagem que nos visitou. Uma estrela que passou por nós deixando um legado sem fim.

Dias antes da última viagem, Marília agradeceu por ter podido estar presente no aniversário de sua mãe. E em meio a uma dor imensa, reconhecemos aí a bondade divina se apresentando nas coincidências.

Continua após a publicidade

Festejou, abraçou, compôs, cantou, encantou, viveu como poucos. Uma referência que dificulta que coloquemos os verbos no passado. Marília continua presente. É parte integrante dos nossos amores.

A menina goiana nos fazia sofrer sorrindo. Tocava nossas feridas abertas, escancarava nossas dores em público, arrancava soluços sentidos de corações apaixonados, traídos, saudosos, embriagados. E se ‘para um bom entendedor meia ausência basta’, sua ausência completa é o bastante para sermos tomados pela nostalgia anunciada de um futuro sem Marília.

A partir desse 5 de novembro, sua voz nos faz sofrer o dobro. A saudade do amor desfeito dá lugar à saudade da menina, do talento, da rainha, da estrela Marília Mendonça.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff