Fechar
Eita!

A$AP Rocky, pai do bebê de Rihanna, é preso em Los Angeles

O rapper é acusado de ter atirado em uma pessoa em novembro de 2021

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O rapper A$AP Rocky, namorado da cantora Rihanna, com quem espera o primeiro filho, foi preso no aeroporto de Los Angeles na manhã desta quarta-feira (20), enquanto retornava de Barbados, onde estava com Rihanna.

De acordo com o site ‘TMZ’, o rapaz voltava do local em um jato particular, quando foi recebido por policiais no terminal. Na saída do avião, A$AP Rocky foi levado algemado para a delegacia. Ainda segundo o site, a prisão está relacionada a um tiroteio em novembro de 2021, onde o rapper teria ferido uma pessoa durante uma discussão e fugido em seguida.

A$AP é um dos rappers mais famosos dos Estados Unidos. Ele e Rihanna estão juntos, oficialmente, desde março de 2021 e esperam pelo primeiro filho. A cantora tem sido muito elogiada nas redes sociais com seus looks de grávida. O rapper veio ao Brasil em 2022, como uma das atrações principais do festival Lollapalooza, em São Paulo.

Na web, internautas reagiram à notícia da prisão de A$AP. “Rihanna sofrendo mais que Jesus nessa gravidez, meu Deus”, escreveu uma pessoa. “Mas Rihanna não tem um segundo de paz”, disse uma outra. “Meu Deus, tanto estresse na vida desses dois, tadinho desse bebê”, falou ainda uma terceira.

Continua após a publicidade

Recentemente, o casal se envolveu em outra polêmica, quando um jornalista disse que A$AP teria traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi. O rapaz chegou a falar que o casal teria se separado, mas após a repercussão mundial da notícia, ele voltou atrás e pediu desculpas.