Fechar
Desabafo

Abalada, Erika Schneider comenta pé na bunda que levou de Bil Araújo

A ex-Fazenda agradeceu a preocupação dos seguidores e pediu compreensão nesse momento difícil

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após o anúncio do fim do namoro com Bil Araújo, no último sábado (7), Erika Schneider postou uma série de stories, bem abalada, sobre o ocorrido. Segundo a ex-bailarina do Faustão, a decisão sobre o término partiu do ex-BBB21 e não foi em comum acordo.

“Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar”, desabafou Erika.

A ex-peoa aproveitou para justificar a demora de seu pronunciamento e agradeceu a preocupação e apoio de seus seguidores: ‘’Eu sempre exponho minha vida aqui pra vocês, conto tudo. E sei que tem momentos que são difíceis, às vezes eu prefiro me resguardar um pouquinho, mas sei tem muita gente que gosta muito de mim e me acompanha, que se preocupa e quer saber como estou’’, explicou a ex-bailarina.

O relacionamento durou pouco mais um mês e foi oficializado durante um cruzeiro, onde Bil pediu Erika em namoro. O ex casal se conheceu em ‘A Fazenda 13’, porém, dentro de reality, não rolou nenhum sinal de afair entre os dois, apenas amizade e alguma divergências sobre o jogo.

Continua após a publicidade

Após o fim do reality, o ex-NoLimite começou a se relacionar com a também ex-peoa, Marina Ferrari, porém, o romance não engatou.

Apesar de visivelmente abatida, Erika desejou felicidades aos ex-namorado: Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”.

Ao final de suas declarações, a ex-peoa pediu compreensão e respeito de todos nesse momento delicado.