Fechar
ESTÁ ISOLADO

Abalado, Joaquim Lopes relata fortes dores causadas pela Covid

O ator foi diagnosticado com a doença pela primeira vez

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Joaquim Lopes, de 42 anos, surgiu bastante abatido no Instagram nesta quarta-feira (22). É que o ator testou positivo para a Covid-19 e passou alguns dias enfrentando os sintomas da doença. 

“Estou sumido aqui por motivos de Covid. Estava quase mandando meu material genético para a NASA, porque achei que não pegava essa história. Primeira vez que pego essa po***. Estou bem. Os dois primeiros dias foram horrorosos, uma dor no corpo… Acho que nunca senti dor igual na vida. Dor de cabeça, mal-estar. Ruim, ruim. Mas sem falta de ar, graças a Deus”, disse.

O artista ainda revelou que a esposa Marcella Fogaça e suas filhas, as gêmeas Pietra e Sofia, testaram negativo. Todo mundo aqui em casa fez teste e graças a Deus ninguém pegou”, pontuou Joaquim. 

Em seguida, ele apela para as pessoas não “baixarem a guarda” neste momento, mesmo que já estejam vacinas. “Juro para vocês, eu não tinha pegado ainda, tomei todas as vacinas e está tudo certo. Mas vi umas vinte e cinco pessoas próximas pegando. Então, cuidem-se”, pede.

Continua após a publicidade

Lopes conta que está isolado. “Consegui me isolar aqui em casa, no quarto da bagunça. É importante separar talher, prato, copo, tudo o que você está usando e encostando, deixe separado para o resto da casa não correr perigo”, finaliza.

Quem também anunciou esta semana o diagnóstico de Covid-19 foi o cantor Roberto Carlos. Por causa disso, os fãs que aguardavam ansiosamente para assistir ao show de Roberto Carlos, nesta quarta-feira (22), no Rio, terão que aguardar mais um pouco, pois a apresentação precisou ser adiada.

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para a Covid-19, mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 06 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Qualistage no Rio de Janeiro”, diz o comunicado divulgado pela assessoria do cantor.

Os ingressos datados para o dia 22 de junho ficam automaticamente válidos para 6 de julho. As demais datas seguem confirmadas e sem qualquer alteração, conforme informado pela equipe do Rei.