Fechar

EXCLUSIVO Acabou o amor! Ex-marido de Lulu Santos vai à casa do cantor cobrar dívida

Bruno foi empresário de Lulu por muitos anos, mas rompeu a parceria no começo da pandemia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os vizinhos da cobertura onde mora Lulu Santos, na Lagoa, Zona Sul do Rio, devem ficar atentos, porque em breve o cantor deve receber a ilustre visita de seu ex-marido e ex-empresário, Bruno Azevedo, com quem ele foi casado por 14 anos.

O rapaz decidiu ir até o apartamento onde o artista mora com o atual marido, Clebson Teixeira, para cobrar uma dívida e pendências burocráticas.

“Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse Bruno, ao ser procurado pela coluna.

Bruno foi empresário de Lulu por muitos anos, mas desde o início da pandemia ele abandonou o posto. Os 14 anos de relacionamento dos dois ficaram em sigilo, por conta de um acordo entre o então casal.

Continua após a publicidade

Mas apesar do término, que aconteceu meses antes de Lulu assumir o atual marido, a relação entre Bruno e o cantor era bem amistosa, tanto que ele continuou gerenciando a carreira do artista. Mas agora, o caldo parece ter entornado após Lulu não ter cumprido com suas obrigações.

Atualmente bruno é casado com a bancária Mayara Netto, com quem teve uma menina.

Tags Relacionadas: