Fechar
Será?

‘Acho que não acabou!’, diz David Brazil sobre a história de Neymar com Marquezine

Promoter famoso abre o jogo sobre o fim de namoro do atacante brasileiro e a atriz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Amigo próximo de Neymar, David Brazil fez uma revelação bombástica durante uma entrevista ao Podcast 61. O promoter conhecido no mundo dos famosos contou que Neymar foi quem terminou com Bruna Marquezine pela última vez em outubro de 2018 e ainda deu uma opinião sobre o fim da história de amor entre os dois: “Eu acho que ainda não acabou”. Os fãs do casal Brumar vão surtar com essa informação.

David elogiou o craque do Paris Saint-Germain com quem mantém uma amizade há mais de 10 anos. Ele enalteceu a simplicidade do jogador e não pipocou ao ser perguntado sobre a treta do Carnaval de 2019 envolvendo Neymar, Bruna Marquezine e Anitta. “Eu publiquei um foto da Anitta com Neymar e coloquei na legenda da foto: ‘segura esse casal’. Acabou. Não se falava mais em escola de samba, não se falava mais nada a não ser nessa confusão. Fui o pivô dessa polêmica e não fui escroto. Os dois estavam solteiros e a Anitta também estava livre”, pontuou ele.

“Quem terminou a relação?”, quis saber um dos apresentadores do programa e David abriu o jogo. “Ele terminou. O Juninho terminou e os motivos foram as duas coisas: o temperamento dos dois e o assédio. Os dois famosos, ele lá em Paris e ela aqui e todo mundo em cima do casal. O povo também só torcendo contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo em cima: ‘Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna’. Era um horror”, explicou David.

O promoter ainda confirmou com todas as letras que tem certeza que Bruna foi o grande amor da vida de Neymar e revelou sobre o fim da novela de mais de seis anos entre o ex-casal: ‘Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”.

Continua após a publicidade

No início do ano, Neymar publicou pela primeira vez uma foto com Bruna Biancardi.  Os boatos do relacionamento começaram em agosto do ano passado quando ela apareceu ao lado do jogador em uma viagem em Formentera, na Espanha. Em dezembro, Neymar chegou a levá-la para conhecer sua família no Brasil durante as festas de fim de ano.

Vale lembrar que, depois de romperem no Carnaval de 2019, quando Neymar teria ficado com Anitta, a cantora e Bruna Marquezine voltaram a ser amigas por conta dos ensaios da Poderosa no Rio, no final de janeiro.

A atriz esteve no show da Poderosa no domingo, dia 23 de janeiro, onde se divertiu ao lado de outras famosas como Rafa Kalliman e Juliette. No evento, Bru fez questão de abraçar a cantora e posar para fotos, deixando claro que a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir.