Fechar
Surpresa

‘Acho que nunca foi diagnosticado’, diz Piovani sobre déficit de atenção de ex

Atriz continua dizendo que não assiste o ‘BBB 22’ e conta que soube por amigas que o surfista anda ‘meio desligado’ e ‘some’ do jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Piovani já voltou para Portugal a fim de ficar perto dos filhos e contou que as crianças estão sentindo saudades de Pedro Scooby. nesta quarta-feira (23). A atriz, que já tinha revelado que as crianças não acompanham o ‘BBB 22’, comentou com os fãs que o trio sabe que o surfista faz parte do grupo Camarote. Ela também foi questionada na caixinha de perguntas do Instagram se tem gostado ou não das atitudes do ex-marido no reality da Globo.

“Eu não assisto ‘BBB’. Eu só sei quando uma coisa muito relevante entra no meu grupo de amigas. Elas colocam lá para a gente tecer comentários. O que tenho visto que ele anda meio desligado, ele some. Ele diz que tem déficit de atenção, mas acho que nunca foi diagnosticado”, disse ela que continua batendo na tecla de que não assiste o programa e só sabe de algo quando as amigas comentam em um grupo de aplicativo de mensagens.

Piovani entregou que nunca tinha reparido nesse ‘déficit de atenção’ de Scooby e que quando sentiu algo errado, decidiu não continuar com o surfista. “Tanto é que quando achei alguma coisa, eu me separei dele. Para mim, a minha conta não estava fechando. Quando se é namorado, as coisas ficam irrelevantes. Isso pesa quando tem se responsabilidades, tem que ter comprometimento porque tem muita coisa com filho. Três filhos, Dom, Ben e Liz, tem muito horário, muita coisa para organizar e aí babau. Do contrário, ele deve passar em brancas nuvens”, comentou atriz que ainda falou da saudade que os filhos sentem do pai.

“Olha, quem eu poderia dizer que mais sente falta é o Dom, que é mais comparça do Pedro, mas como ele também é o mais velho, ele está entendendo que o pai está em um lugar que não vai sair tão cedo, então ele não tem comentado muito não. Quem tem realmente expressado a saudade é a Lizoquinha. Ela já falou várias vezes, inclusive duas vezes deu uma choradinha. Ela está com saudade do papai. Mas logo ela vai matar a saudade, logo ele sai”, disse Luana.

Continua após a publicidade
Post da Luana Piovani/Reprodução