nova fase

Acompanhada por Victor Igoh, Gabi Martins refaz tatuagem em homenagem a Tierry

Cantora refez o desenho no estúdio de tatuagem que pertence ao seu novo affair

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Gabi Martins prometeu e cumpriu o que disse: que iria se desfazer das tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado, o cantor Tierry. Acompanhada por seu novo affair, o influenciador digital, Victor Igoh, Gabi esteve em um estúdio de tatuagem, nesta segunda-feira (18), para começar o processo de redesenhar a primeira tatuagem.

A cantora escolheu o ‘Clube do Risco’, estúdio de tatuagem que pertence ao Victor Igoh, em Salvador, e começou a cobrir o ‘O2’ que tem atrás da orelha. O desenho é uma referência à trilha sonora do agora ex-casal, cantada pela dupla Matheus e Kauan. No lugar do ‘O2’, Gabi Martins desenhou algumas folhas.

Conforme esta coluna antecipou, Gabi Martins engatou um romance com Victor Igoh em maio deste ano e, desde então, os dois não se desgrudam mais. Neste final de semana, inclusive, a cantora esteve hospedada na casa do rapaz, em Salvador.

Apesar do relacionamento dos dois ter vindo à tona através desta humilde coluna, Gabi Martins evitou comentar a relação publicamente e limitou a dizer apenas que segue solteira. Mas pelo andar da carruagem, a relação com o influencer e empresário tem ficado cada vez mais intensa.

Victor Igoh não assume um relacionamento sério desde o término do noivado com a ex-peoa de A Fazenda, Sthefane Matos. Já Gabi Martins não engatou um novo namoro desde o fim com Tierry.

Gabi Martins refaz tatuagem em homenagem a Tierry (Divulgação)

Gabi Martins refaz tatuagem em homenagem a Tierry (Reprodução)
Gabi Martins refaz tatuagem em homenagem a Tierry (Reprodução)