Fechar
Fé e esperança

‘Acorda filho, estamos te esperando’, diz mãe de Maurílio

Odaisa Delmonte usa as redes sociais para tentar acalmar o coração e também tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mãe cantor Maurílio, Odaisa Delmonte usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22) para tentar acalmar o seu coração e também manter informados os fãs do cantor .O sertanejo, da dupla com Luiza, segue internado em estado grave desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal durante as gravações de um DVD, em Goiânia. Maurílio, que chegou a sofrer três paradas cardíacas , foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

“Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda filho, estamos te esperando”, escreveu Odaisa na legenda de uma foto em que aparece com o filho nos bastidores de um show.

Segundo os últimos boletins médicos, Maurílio apresenta ‘melhoras progressivas’, segue fazendo hemodiálise para ajudar nas funções renais e  e respira espontaneamente, com ajuda de ventilação. Na última segunda-feira (20), ele foi transferido do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), na capital de Goiás.

Nesta terça-feira (21), o perfil da dupla fez um pedindo urgente de doações de sangue em nome do cantor. “O Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar!”, dizia o comunicado.

Continua após a publicidade