Fechar

EXCLUSIVO ‘Adotei jejum sexual’, revela Raissa Barbosa, nova embaixadora do Miss Bumbum

Ex-Fazenda adotou a tática para focar no concurso e nos seus próximos projetos pessoais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Raissa Barbosa, ex-Fazenda e embaixadora do concurso Miss Bumbum Brasil 2022, revelou em entrevista que está adotando o jejum sexual para focar no concurso e nos seus próximos projetos pessoais.

“Adotei o jejum sexual por um tempo. Quero focar 100% nos meus projetos pessoais e em ser embaixadora do concurso. É preciso abrir mão de algumas coisas para seguir focada em outras e por isso o jejum sexual”, declarou.

Ao decorrer da entrevista para o lançamento da nova edição do concurso, Raíssa comentou sobre as novidades adotadas pelo programa neste ano, e se mostrou animada para os próximos passos.

“A versão masculina do Miss Bumbum vai ser incrível. Estou bem animada para acompanhar de perto e ver quem vai ser o vencedor”, contou. O concurso terá pela primeira vez uma edição masculina para eleger o Mister Bumbum Brasil.

Continua após a publicidade

Raissa Barbosa também falou sobre ser a nova embaixadora da nova edição do concurso: “Estou bem empolgada, mal posso esperar para começar”, celebrou. As inscrições para o concurso Miss Bumbum Brasil 2022 e para o Mister Bumbum Brasil 2022, começam nesta segunda-feira (7).