Fechar

EXCLUSIVO Adriane Bonato revela resposta do pedido de casamento de Cláudia Rodrigues

‘Decidimos dar uma chance para o amor’, contou a ex-empresária da atriz para esta coluna

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta terça-feira (7), Claudia Rodrigues surpreendeu seus fãs ao contar sobre a sua homossexualidade e revelar que é apaixonada por sua ex-empresária, Adriane Bonato. A notícia veio justamente no dia do aniversário da atriz, pois ela disse que gostaria de ter como presente a Adriane de volta em sua vida e chegou a pedir Bonato em casamento.

Após dias em silêncio, Adriane Bonato se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (9), dizendo que ainda iria conversar pessoalmente com a Cláudia. Procurada pela coluna, esta noite, a empresária revelou que decidiu dar uma chance para o amor.

“Conversamos muito e decidimos dar uma chance para o amor! E a resposta em relação ao pedido de casamento, foi que eu ‘pedi ela’ em namoro. Eu aceitei casar, mas primeiro vamos namorar, depois noivar e, então, casar“, contou Adriane Bonato.

Ainda em conversa com esta coluna, a empresária contou como foi o papo entre as duas. “Ela me questionou o motivo de tanta demora, do porque eu ignorei ela, daí eu falei pra ela que eu não ignorei, que eu só precisava desse tempo porque não era fácil pra mim. Uma pessoa que estava lidando só com o lado profissional, cuidando da vida e carreira, passar a ter uma relação amorosa, íntima. Então, eu falei pra ela que poderia tanto dar certo como não dar e a minha preocupação era: e se não desse certo? Pode acontecer de não dar certo, não dar química. E aí, poderia vir tudo a perder”, falou.

Continua após a publicidade

Bonato ainda revelou sua preocupação em relação à doença de Cláudia Rodrigues, caso o namoro não desse certo. “Essa separação, digamos assim, as pessoas nunca pensam em casar, já pensando em separar. Mas no caso da Cláudia, a gente tem que pensar em todas as pontas, justamente por conta da doença dela. Qualquer coisa que afete ela no lado emocional, pode desencadear diversas coisas na doença, inclusive acelerar o processo. Então, foi por isso que eu demorei pra responder o pedido de casamento”, contou.

Adriane voltou a dizer que, antes de casar, elas irão namorar e noivar. “Eu falei pra ela: ‘Claudinha, eu aceito o seu pedido, mas antes de casar a gente tem que namorar, noivar, pra daí, a gente casar. É assim que são os trâmites. E eu sou muito conservadora. Meu afilhado Gabriel costuma dizer que eu sou uma velha, que eu vivo muito a tradição, mas fazer o que, né? Cada um é como é”, finalizou.

Adriane Bonato se pronuncia nas redes sociais

Em um vídeo publicado no Instagram, Adriane Bonato começou dizendo o motivo da demora pra se pronunciar. “Eu precisei me ausentar para pensar e colocar as ideias no lugar, para poder dar a reposta, pois amor existe de ambas as partes. E por mais que haja amor é complicado para mim, porque eu sempre estive ligada na parte profissional, nos negócios e no cuidar dela”, explicou Bonato.

Ela continuou: “Claudinha o que tenho para dizer para você é: Eita pequenininha, você é danada, hein. Quando quer uma coisa, não desiste, né. Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso…. mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera”, pediu a empresária, que ainda aproveitou para se desculpar com os jornalistas que a procuraram e ficaram sem resposta.

“Quero me desculpar com toda imprensa por não ter respondido prontamente, como sempre fiz. Espero que me entendam, pois como vocês, eu também fui pega de surpresa”, afirmou.