Fechar
Outra treta

Adriane Galisteu inclui Mara Maravilha em grupo de ‘pessoas desnecessárias’

Apresentadora de ‘A Fazenda’ rebate críticas da colega do SBT ao ser chamada de ‘nariguda’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ainda estamos em clima natalino, de amor ao próximo e paz na terra aos homens de boa vontade, mas as tretas seguem firmes e fortes. Dessa vez, Adriane Galisteu não segurou o dedo e foi rebater uma crítica de Mara Maravilha. A ex-apresentadora infantil, excluída do grupo formado por Xuxa, Angélica e Eliana, chamou a funcionária da Record de ‘nariguda’. A mãe de Vitório respondeu a colega dizendo que se sentia bem com sua aparência e incluiu Mara no grupo de ‘pessoas desnecessárias’.

Tudo começou depois que foi ao ar uma participação no Programa Silvio Santos do último domingo (26), Mara tinha que dar dicas em um jogo em que a resposta era Adriane Galisteu. Ela acabou descrevendo a apresentadora de ‘A Fazenda’ e falando logo do nariz . O vídeo viralizou e Adriane resolveu se manifestar. 

“Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”, começou ela.

“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, completou Galisteu.

Continua após a publicidade