Fechar
ENSINANDO A RESPEITAR

Adriane Galisteu leva filho de 11 anos para Parada LGBTQIA: “O caminho do respeito”

A apresentadora e Vittorio usaram casacos com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIAP+.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Adriane Galisteu levou o filho, Vittorio, de 11 anos, à 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ em São Paulo, no domingo (19). Em seu Instagram, a apresentadora postou o momento ao lado do menino, fruto de sua relação com o empresário Alexandre Iódice.

Para o evento, os dois usaram casacos com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIAP+. A apresentadora de “A Fazenda” e do “Power Couple’ foi tão elogiada pela atitude que resolver se expressar no Twitter.

 “Bom dia, meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, da liberdade e do amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!”, escreveu.

Power Couple: Adriane Galisteu é massacrada após desistência de Rogério e Baronesa

Continua após a publicidade

Recentemente, Adriane ao invés de receber elogios, como os deste domingo, foi criticada nas redes sociais. O fato aconteceu após ela comentar sobre a desistência do casal Baronesa e Rogério no ‘Power Couple Brasil 6. A apresentadora chegou a ser acusada pelos telespectadores do reality de ter contribuído na decisão dos dois. Revoltada com as insinuações, Galisteu se pronunciou no Twitter, mas momentos depois apagou o tuíte, aumentando a ira dos internautas.

“Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiram da competição, todos os detalhes no programa de hoje!”, começou escrevendo Adriane Galisteu. Em seguida, ela tuitou: “Gente???? Eu não tenho nada a ver com a desistência do casal, a falta de noção da internet está cada dia pior”. Logo depois, a publicação não estava mais disponível.

Apesar de breve, o tuíte de Adriane Galisteu deu o que falar nas redes sociais e o público não economizou nas palavras contra a apresentadora do ‘Power’. “A falta de noção não é da internet não, é sua mesmo”, falou um rapaz. “Não é totalmente falta de noção da internet não, quem assistiu viu que você não teve pulso, e naquele momento, era o que todos que estavam assistindo esperava de você! Infelizmente deixou rolar, e deixar rolar naquela situação poderia ocasionar em algo ainda mais grave”, opinou uma moça.

“Falta de noção da internet? Vai te catar, amadora. Apresentadora da Shopee, hipócrita. Achando bonito essas baixarias, rindo, incentivando, cadê sua postura e caráter? Acha que baixaria é sinal de sucesso? Tem que comer muita farinha para saber o que é conduzir um reality, ridícula”, detonou uma terceira pessoa.