Fechar

EXCLUSIVO Advogada de Aline Hauck rebate declarações de Carlinhos ‘Mendigo’

O humorista está proibido pela Justiça de publicar em redes sociais ou em canais abertos ao público, afirma a profissional

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A advogada de Aline Hauck, Betania Costa, rebateu as declarações de Carlinhos da Silva. Em recente entrevista dada a Bruno Di Simone no canal ‘Na Real’, Mendigo, do ‘Pânico’, disse, entre outras coisas, que é impedido de manter contato com próprio filho, fruto de seu relacionamento com Hauck. Aline preferiu não falar pessoalmente, mas autorizou que sua advogada falasse em seu nome com a coluna, e assim, pudesse esclarecer os fatos.

Segundo a advogada de Aline, Carlinhos esteve com o filho dias antes de dar a entrevista. No dia 2 de novembro, o humorista teria se encontrado com o menino. Antes desta data, ele também esteve com a criança: “Foram ao cinema, jantaram, passearam”, afirma Betânia

A advogada que representa Hauck, diz que já está tomando as medidas judiciais cabíveis contra o artista. “Além de violar a honra de Aline Hauck e seus familiares, é um ato atentatório à dignidade da Justiça”, afirma.

A coluna Fábia Oliveira obteve com exclusividade uma nota de Aline Hauck: “Tomei conhecimento do vídeo de Carlos Alberto, o ‘Mendigo’, publicado recentemente, por meio da imprensa. Neste vídeo em entrevista concedida ao apresentador Bruno Di Simone em seu canal do Youtube, Carlos Alberto, conhecido como Mendigo do extinto programa Pânico, se refere mais uma vez a Aline Hauck como alienadora, acusando-a de proibir sua convivência com seu filho, entre outros termos indecorosos que violam a dignidade e honra de Aline Hauck que é mãe do seu filho e a primeira obrigação de um bom pai, é respeitar a mãe do seu filho.

Continua após a publicidade

Como é de conhecimento público, devido à forma desrespeitosa de longa data na qual Carlos Alberto se dirige a Aline, ele foi proibido pelo Poder Judiciário em outubro de 2019 com base na Lei Maria da Penha, de publicar em redes sociais ou em canais abertos ao público, comentários com fins indecorosos ou vexatórios em relação à Aline e também de seus familiares. Contudo, o Sr. Carlos  não em uma, mas por dezenas de vezes, descumpriu a medida de proibição a ele imposta e, atendendo a pedido desta advogada, com manifestação favorável por parte do Ministério Público, conforme é de conhecimento igualmente público, em 2020, o Poder Judiciário determinou o bloqueio do Instagram de Carlos Alberto em substituição à medida mais grave que seria a prisão preventiva, cabível em casos de descumprimento a medida protetiva imposta.

Ocorre que mesmo após o bloqueio de seu Instagram, Carlos Alberto tem persistido nos descumprimentos se utilizando de redes sociais de terceiros, como ocorreu na recente entrevista, mas esta conduta não pode perpetrar, pois além de violar a honra de Aline Hauck e seus familiares, é um ato atentatório à dignidade da Justiça, pois reduz a respeitabilidade e a importância social do sistema judiciário, portanto, medidas cabíveis serão requeridas nos próximos dias ao juízo competente”.

A coluna teve acesso aos prints de conversas entre Aline e Carlinhos Mendigo. Veja:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff