Fechar
confusão na Bahia

Advogado de Vanessa da Mata esclarece confusão em Trancoso

‘Vanessa chegou à delegacia para registrar uma ocorrência após ter sido agredida por um hoteleiro da região’, diz Caio Licurgo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última quarta-feira (10), a coluna publicou que Vanessa da Mata foi até a delegacia prestar queixa contra um empresário de Trancoso conhecido por Ricardo. A confusão teria acontecido dentro do estabelecimento Santo Café. Caio Licurgo, advogado da cantora, esclarece que o acusado não é o dono do estabelecimento comercial. “Vanessa chegou à delegacia para registrar uma ocorrência após ter sido agredida por um hoteleiro da região e intimidada por outro que se dizia segurança do mesmo”, disse Caio com exclusividade à coluna.

Caio disse que não vai se estender sobre o assunto: “Neste momento nascente, por respeito e com o propósito de preservar a intimidade das senhoras Vanessa da Mata e Fernanda Teixeira, não faremos pronunciamentos detalhados por conta de todo desconforto já sofrido. Mas afirmo que já estamos procedendo com as medidas necessárias e já foram instaurados os procedimentos policiais contra o hoteleiro/empresário. Inclusive já tendo, a autoridade, requerido implementação de medidas protetivas em favor da Fernanda. Importa informar que não se trata, o acusado, do dono do Santo Café (qual foi muito educado e solícito em ajudar), mas sim de um hoteleiro”, ratifica.

O Santo Café está colaborando com as investigações e até enviou imagens da câmera de segurança do local à polícia. “O Santo Café gostaria de esclarecer que a confusão ocorrida em nosso estabelecimento entre a Vanessa da Mata e um empresário daqui (Ricardo) não teve nada a ver com o proprietário ou qualquer outro funcionário do Santo Café. Sempre que a Vanessa vem a Trancoso ela passa as tardes aqui no café com a gente e a consideramos como nossa amiga. Já fornecemos as imagens de nossas câmeras para a justiça e os fatos serão apurados. Gostaria de deixar bem claro novamente que o empresário envolvido na confusão não tem nada a ver com o Santo Café, apenas estava em nosso estabelecimento como qualquer outro cliente”, diz a nota do estabelecimento.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff