Fechar
assumiu

Affair de Gabriel Medina já levou fora de João Guilherme. Entenda

‘Último fora da minha vida que eu levei’ admitiu a influenciadora digital Vanessa Lopes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Vanessa Lopes, a titktoker que atualmente vive um affair com o surfista Gabriel Medina, contou em entrevista a um podcast que já levou alguns foras na vida de seus pretendentes, sendo o último deles, de um famoso. Trata-se do João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

“Foi o último fora da minha vida que eu levei. A gente já tinha ficado umas três vezes, eu acho. E aí a gente viajou para o Rio de Janeiro, só que viajamos com um grupo de amigos. Um amigo nosso estava fazendo uma festa de halloween e tava todo mundo se pegando. Eu achei que por estar todo mundo se pegando era de boa a gente ficar, né?”, começou ela a detalhar o episódio.

“A gente nem era tão amigo ainda. Aí eu cheguei nele e ele virou e falou: ‘aqui não’. Aí eu, ‘mano, a gente já se pegou em São Paulo algumas vezes. Qual o problema?'”, relembrou a influenciadora.

Por fim, Vanessa disse que não deixou o fora barato e prometeu nunca mais ficar com o ator. “Enfim, depois que levei esse fora falei que nunca mais iria chegar e a gente iria virar amigo. E aí agora a gente é amigo”, completou a morena.

Continua após a publicidade

Affair com Medina

Vanessa Lopes tem sido vista em eventos no maior clima de romance com Gabriel Medina. Os dois marcaram presença juntos na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio.

O surfista, no entanto, fez um pedido aos fotógrafos de plantão para que não fizessem registros do casal. Recentemente, o Medina também esteve no desfile da nova marca de roupas de Gkay. Na ocasião, Vanessa foi uma das modelos e até chegou a mandar as dancinhas do TikTok na passarela, ao lado do DJ Pedro Sampaio.

Neste dia, inclusive, Medina esteve pela primeira vez, depois do término do casamento com Yasmin Brunet, no mesmo lugar que a modelo. Entretanto, os dois mantiveram a distância um do outro e não se falaram em nenhum momento

No início deste mês, nós contamos, com exclusividade, que o campeão havia dispensado duas moças em uma badalada casa noturna de São Paulo. Uma amiga da coluna, que estava no local e ficou de olho na movimentação em torno do rapaz, entregou que Maju Mazalli, influenciadora digital e ex-participante do ‘De Férias com o Ex: Celebs!’ bem que tentou ficar com Medina.

Ela cercou, cercou e cercou o rapaz, mas não conseguiu nada. O surfista também não deu bola para uma linda loira que usou a mesma tática de Mazalli e igualmente fracassou na tentativa de fisgá-lo.