Fechar
Grudadas

‘Agora quero só você’, se declara Anitta para a sua melhor amiga do momento: Marquezine

Cantora e atriz assistem os desfiles da semana de moda de Paris e circulam juntas para todos os lugares

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista já não se surpreende com mais nada no universo das celebridades e na noite deste sábado (5), teve mais uma prova de que tudo é possível. Depois de Pabllo Vittar, outra famosa com quem Anitta tinha brigado, voltou ao círculo de ‘melhores amigos para todo sempre’ da Poderosa: Bruna Marquezine.

Isso mesmo, minha gente! Anitta e Bruninha estão mais grudadas que arroz queimado no fundo da panela. As duas andam para baixo e para cima pelas ruas de Paris, na França, durante a semana de moda mais badalada do mundo. A cantora até publicou uma foto ao lado da atriz, que fez o mesmo.

“Demorei muito pra te encontrar, agora quero só você, teu jeito todo especial de ser…”, se declarou Anitta para Bruna usando techo de uma canção de Vinicius Cantuária, eternizada na voz de Fábior Jr, ‘Só Você’. Bruna repostou a publicação em sua rede social. “Sério”, colocou ela acompanhado de vários emojis apaixonados.

Anitta e Bruna tiveram uma rusga no Carnaval de 2019, quando a cantora trocou beijos com o jogador Neymar, ex de Marquezine, em um dos camarotes da Sapucaí. O casal já havia terminado a relação no fim do ano anterior, após inúmeras idas e vindas, mas a ‘ficada’ pegou mal. Por conta da polêmica, a cantora negou o envolvimento com o atacante do Paris Saint-Germain e ainda afirmou que não era amiga de Bruna.

Continua após a publicidade

No mês passado, a atriz esteve no show da Poderosa e os fãs vibraram com retomada da amizade entre as duas.

Anitta e Bruna Marquezine/Reprodução
Bruna Marquezine e Anitta/Reprodução