Fechar
engrenou de novo

Agora vai? Fernando Zor e Maiara estão noivos pela segunda vez

Casal é famoso pelas idas e vindas motivadas por crises de ciúme

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os fãs do casal ‘Mafe’, leia-se Fernando Zor e Maiara, dupla de Maraisa, estão em polvorosa desde a madrugada desde sábado (30), quando o cantor anunciou uma novidade: os dois ficaram noivos, pela segunda vez, depois tantas idas e vindas.

Zor anunciou o noivado em sua conta oficial no Twitter. “Uma lembrança diária de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida”, escreveu o cantor, usando figurinhas de anel de noivado e levando os fãs do casal à loucura.

“Estão noivos. Isso mesmo, grita para o mundo a sua felicidade”, reagiu uma fã. “Que Deus continue sendo o centro da relação e da vida de vocês. Que nada e nem ninguém atrapalhe esse amor. Que vocês sejam felizes a cada dia mais e sejam luz na vida de muitos como vocês já são. Amo vocês, meus amores”, disse uma terceira seguidora.

Entre idas e vindas – que por sinal foram várias e esta colunista, inclusive, confessa que já até se perdeu nas contas, Maiara e Fernando Zor estão juntos há três anos. No fim do ano passado, eles estavam noivos quando se separaram em meio a um escândalo envolvendo acusação de traição de Maiara contra Zor.

Continua após a publicidade

O casal relutou um pouco para assumir publicamente que reatou o relacionamento, como esta coluna já havia antecipado algumas vezes, mas a sertaneja seguia tentando desmentir. Mas após alguns flagras juntos, eles se beijaram durante um show de Maiara e Maraísa e o registro acabou viralizando.

Maraísa, que assistia quieta a performance do casal na lateral do palco, não aguentou e no final do beijo provocou o cunhado, que ainda tinha cantado de surpresa no show. “Ela não vai morar em São Paulo”, falou. Fernando respondeu que sim e a irmã de Maiara não perdeu tempo. “Só se eu arrumar alguém aqui em São Paulo também para casar”.

No dia do aniversário de 38 anos de Zor, no último dia 21, Maiara se declarou para ele ao homenageá-lo pela data. Nos stories do Instagram, a cantora publicou uma foto do casal e parabenizou o sertanejo. “Feliz aniversário, amor! Te desejo tudo de bom nessa vida! Amo você”, disse ela.